Depois de 13 anos, Heloísa Villela troca a Record pela CNN Brasil
19/09/2020 às 13h55
A CNN Brasil ganhou mais um reforço na última semana: a jornalista Heloísa Villela passou a ser repórter do canal de notícias em Nova York. Ela estava desde junho de 2007 na Record, e era o principal rosto da emissora nas reportagens produzidas nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Heloísa também teve passagem marcante pelo Grupo Globo durante 19 anos. Entre 1988 e 1992, ela foi repórter do jornal O Globo. Depois, migrou para a TV Globo e para a GloboNews, sendo a primeira âncora do escritório de Nova York. Em 2007, a emissora a quis trazer para o Brasil — ela recusou e assinou contrato com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua contratação vem para ocupar a lacuna deixada após a saída de Luiza Duarte, desligada da CNN Brasil no final de agosto. Oficialmente, a direção diz que ela pediu demissão para se dedicar a projetos pessoais. Nos bastidores, a versão é a de que ela foi demitida por não ter correspondido ao esperado pelo canal.
LEIA TAMBÉM:
● Demitido pela CNN, jornalista recusou mentira quando deixou a Globo
● Famoso jornalista da Globo pode se tornar chefão da TV de Lula
● Queridinha da Globo ganha força para substituir Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
Na nova casa, Heloísa Vilella atuará principalmente na faixa vespertina, fazendo participações ao vivo no Live CNN e no Visão. Em seus últimos meses na Record, ela aparecia principalmente na edição da meia-noite do Jornal da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE