Demorou, mas Altaír Jarabo finalmente emplacou a sua primeira protagonista “solo”. A atriz, que debutou nos folhetins mexicanos com Súbete a Mi Moto (2002), da TV Azteca, sempre interpretou vilãs ou dividiu os créditos com outras atrizes, enquanto mocinha.

Vencer o Desamor - Altaír Jarabo
Reprodução / SBT

Contudo, a responsável pela virada na carreira de Altaír será a americana Telemundo, concorrente da Televisa – onde ela participou de Vencer o Desamor (2020), exibida recentemente pelo SBT.

Time de peso

Amores Verdadeiros - Eduardo Yáñez e Erika Buenfil
Divulgação / Televisa

A heroína de Altaír Jarabo virá de Juego de Mentiras, cuja estreia está prevista para o próximo mês. E ela não será a única estrela da Televisa a marcar presença na trama…

De acordo com informações do portal Estrela Latina, a produção contará com Eduardo Yáñez, o José Ângelo de Amores Verdadeiros (2012, na foto com Erika Buenfil), e Cynthia Klitbo, a Tamara de O Privilégio de Amar (1998).

Outro nome envolvido no projeto é Arap Bethke, o Fernando da segunda versão de A Usurpadora (2019).

Carreira

Abismo de Paixão - Altaír Jarabo
Divulgação / Televisa

Altaír Jarabo é conhecida do público brasileiro graças à sua participação em Meu Pecado (2009), na qual interpretou a vilã Lorena.

Ela voltou a dar o ar da graça no SBT com Abismo de Paixão (2012, foto), na pele de Florência.

A última aparição por aqui foi em Vencer o Desamor. Embora malvada, Olga chegou ao último capítulo do folhetim arrependida de seus atos.

Duelo de gigantes

Paixões de Gavilanes
Divulgação / Telemundo

Juego de Mentiras será uma grande aposta da Telemundo, que há tempos trocou as produções próprias por tramas turcas. A ideia é atrair o público hispânico que reside nos Estados Unidos, batendo de frente com duas concorrentes que se fundiram, formando a TelevisaUnivision.

Cabe lembrar que obras da Telemundo ganharam exibição no Brasil. São os casos de Betty, a Feia em NY (2019) e Paixões de Gavilanes (2022, foto), ambas transmitidas pelo SBT. A última, aliás, saiu do ar com pouquíssimos capítulos exibidos, devido ao fracasso de audiência.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor