Demorou, mas veio: Globoplay anuncia data de estreia de As Five - TV História

Demorou, mas veio: Globoplay anuncia data de estreia de As Five

Whatsapp

Quando uma amizade é verdadeira, nem o tempo ou as diferenças são capazes de destruí-la. Seis anos depois do último encontro, as amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, se reencontram na Grande São Paulo e percebem que a afeição, o companheirismo e a afinidade permanecem tão intensos quanto antes.

Elas formam As Five, série original Globoplay que estreia no dia 12 de novembro. A cada semana, será disponibilizado um novo episódio inédito.

Agora, no entanto, os desafios são mais complicados. Na faixa dos 25 anos, todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A transição para a vida adulta acontece em meio a muitas incertezas, e o reencontro faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente.

O autor Cao Hamburger, que assinou a temporada de Malhação vencedora do Emmy Kids Internacional 2019, conta que As Five retrata a realidade dos jovens adultos no universo do Brasil atual, com todas as suas dificuldades e características.

“É uma fase da vida interessante, quando o jovem vira adulto e precisa lidar com outras questões. São as mesmas personagens de Viva a Diferença, mas em outro registro. O estilo de filmagem, a interpretação, a abordagem dos temas, tudo agora é diferente, de acordo com a linguagem de série e o momento em que elas estão”, explica.



Leia também