AGORA VAI

Demorou: Globo finalmente marca estreia de novela que fez sucesso no SBT

Adela Noriega é Cristina em O Privilégio de Amar

Adela Noriega é Cristina em O Privilégio de Amar

Após quase dois anos de indefinição, incluindo o descumprimento de uma promessa, a Globo definiu que uma famosa novela da Televisa, que fez muito sucesso no SBT, finalmente será disponibilizada aos assinantes do Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de O Privilégio de Amar, produzida em 1998 e já exibida pelo canal do eterno Silvio Santos em quatro ocasiões, sendo a última entre 2013 e 2014.

Quando O Privilégio de Amar estreia no Globoplay?

A primeira vez que o Globoplay anunciou O Privilégio de Amar foi em fevereiro de 2023; a estreia da novela foi prometida para setembro do mesmo ano e, posteriormente, adiada para 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por uma questão estratégica, a novela O Privilégio de Amar será exibida em 2024 na plataforma”, prometeu novamente a Globo, em comunicado divulgado no final do ano passado.

No entanto, ao longo dos últimos meses, não havia nenhum sinal de que a trama realmente estrearia até dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Mas tudo mudou agora, quando a plataforma confirmou que a produção vai estrear ainda em dezembro. A data certa, no entanto, será divulgada.

Qual é a história de O Privilégio de Amar?

Elenco de O Privilégio de Amar

A novela conta a história de Cristina (Adela Noriega), uma mulher que é fruto do amor proibido entre um seminarista e uma empregada de sua casa.

A mocinha foi abandonada ainda bebê pela mãe, que acabou demitida quando descobriu estar grávida. Seu grande sonho é se tornar modelo e reencontrar a sua genitora.

Entretanto, o que ela não sabe é que a sua verdadeira mãe, que agora é rica e amarga por causa do passado, é justamente a mulher que a desprezou.

Além das exibições da trama original, o SBT produziu, em 2006, um remake desta história chamado Cristal, com Bianca Castanho como protagonista.

O canal exibiu ainda, em 2020, uma nova versão do clássico: Triunfo do Amor, estrelada por Maite Perroni.

Sair da versão mobile