Nicolas Prattes mal concluiu os trabalhos de Todas as Flores (foto abaixo, com Bárbara Reis), novela original Globoplay, e já tem um novo compromisso acertado na Globo.

Todas as Flores - Bárbara Reis e Nicolas Prattes
Estevam Avellar / Globo

Contrariando a leva de contratados que se recusa a emendar projetos, o ator aceitou o convite para Fuzuê, trama das sete com estreia prevista para agosto de 2023.

Caça ao tesouro

Todas as Flores - Nicolas Prattes
Estevam Avellar / Globo

No enredo desenvolvido por Gustavo Reiz – que estreia na emissora após anos de dedicação à Record –, Nicolas viverá Miguel, um estudante de Direito envolvido em uma “corrida do ouro”. Ele descobre que há um tesouro escondido debaixo do prédio no qual seu pai mantém uma loja de artigos populares.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, o convite para Prattes chegou através do diretor artístico Leonardo Nogueira. Os dois trabalharam juntos em Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015) e O Tempo Não Para (2018). Atualmente, o ator responde por Diego, o justiceiro de Todas as Flores.

Herói sem mocinha

Mar do Sertão - Giovana Cordeiro
Fabio Rocha / Globo

Com Nicolas Prattes eleito para o galã, a produção de Fuzuê agora busca pela protagonista. A equipe promove testes para chegar à escolhida; Giovana Cordeiro, no ar em Mar do Sertão, é uma das candidatas.

A personagem em questão atende por Luana, uma moça simples que procura pela mãe, Maria Navalha (atriz ainda não escalada). Esta desapareceu dentro da loja de Nero (ator também não definido), com o mapa da mina nas mãos.

A vilã do folhetim também está sem intérprete. A expectativa gira em torno de Marina Ruy Barbosa. Caso aceite o convite, ela viverá Preciosa, dona de um joalheira, que também almeja a fortuna perdida.

Fuzuê às 19h

Gustavo Reiz
Reprodução / Instagram

Fuzuê também deverá contar com Ary Fontoura. O veterano está longe das novelas desde uma breve participação em Salve-se Quem Puder (2020).

A sinopse criada por Gustavo Reiz (foto) substituirá Vai na Fé, que, por sua vez, ocupa a vaga de Cara e Coragem em janeiro.

A expectativa é que os próximos títulos recuperam o prestígio das sete, em baixa desde a retomada de inéditas, com Quanto Mais Vida, Melhor! (2021).

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor