Nem sempre ter as portas fechadas significa o fim de uma carreira ou um estado permanente de tristeza. Para Malvino Salvador, ter sido demitido da Globo acabou saindo melhor que a encomenda. O artista afirma que está passando por um excelente momento, que talvez não estivesse vivendo se ainda fosse contratado do canal.

Fora da Vênus platinada desde 2020, depois de 16 anos de profissão, o ator contou que sair da emissora foi como um presente para ele. Seu último trabalho no canal foi A Dona do Pedaço – atualmente, ele pode ser visto na reprise de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo (foto acima), quando viveu o personagem Damião.

Em entrevista ao OtaLab, programa de Otaviano Costa, Malvino falou sobre a saída do canal e de como gostou de se aventurar em outros projetos, como por exemplo a série O Negociador, da Amazon Prime, prevista para 2023. Além disso, tem se dedicado também ao empresariado.

Presente de aniversário

Malvino Salvador

O artista contou que não foi decisão sua desligar-se da emissora e que ficou sabendo de sua saída da empresa no dia de seu aniversário de 44 anos. Porém, ele afirma que não encarou o ocorrido como um acontecimento ruim.

“Encarei como um presente – um presente para uma nova vida. Foi um ciclo muito importante na minha carreira. Mas o maior segredo da vida é saber se adaptar e não ter medo dos novos desafios”, filosofou o famoso.

O ator revelou também que não se preocupa com o salário que deixou de ganhar da Globo e que teve a oportunidade de descobrir outras formas de ganhar dinheiro.

“Eu tenho uma condição de vida legal, está tudo certo. Tenho outros caminhos para seguir. E pensei: é um novo ciclo, um novo momento que começa”, sugeriu empolgado.

Empresário

Haja Coração

Malvino agora se dedica a ser empresário. Ele abriu uma academia ao lado de sua esposa Kyra Gracie, mãe de três de seus quatro filhos, e acredita que o empreendedorismo ainda lhe renderá mais dinheiro que o lado artístico.

O ex-global também disse que não entraria para o mundo da internet, como Tiktoker ou Youtuber, pois não tem o dom para tal.

“Não tenho vontade nem vocação”, explicou, descartando a possibilidade de se transformar num digital influencer.

Ele ainda acredita que esse tipo de trabalho poderá acabar no futuro, sendo algo passageiro.

“É a busca pela audiência. As empresas estão tentando mapear como atingir cada nicho. Mas vai permanecer quem tem autoridade no que se propõe a fazer. Os outros, não. Muitos Tiktokers vão desaparecer daqui a um tempo”, afirmou o artista.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor