Mais de 24 horas depois de ter sido demitido pela Globo, o humorista Waldemar Neto decidiu vir a público para esclarecer a publicação de um vídeo íntimo de uma mulher em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu Waldemar, como é conhecido, afirma que planejava guardar a filmagem apenas para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aconteceu o fato, mas eu também quero lembrar que eu não tenho nenhum antecedente que manchasse a minha carreira, e nenhum histórico de desrespeito a alguma mulher. Não estou aqui para me eximir da culpa, e eu errei em ter filmado pensando em mandar só pra mim”, justificou.
Na sequência do desabafo, o humorista volta a tentar achar razões para amenizar a exposição da mulher, que confirmou a veículos locais que não consentiu a filmagem feita por ele. “De uma forma não intencional, acabei publicando o vídeo. E estou colhendo as duras consequências do meu ato”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Estou muito envergonhado. Triste, arrependido do que aconteceu e tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, a família e a todas as pessoas, mulheres que se sentiram ofendidas por tudo que aconteceu. Quem me conhece sabe a pessoa que eu sou”, concluiu Seu Waldemar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre o caso
O humorista foi demitido pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, no final da tarde de segunda-feira (7). Ele filmou uma mulher nua sem o consentimento dela e divulgou o vídeo em seu perfil no Instagram, para seus quase um milhão de seguidores.
A emissora considerou o caso, que foi divulgado em primeira mão pelo TV História, injustificável e completamente contrário aos princípios éticos do Grupo Jaime Câmara, dono da emissora.
O vídeo, que durava 16 segundos, mostrava o apresentador dando close nas partes íntimas da mulher por diversas vezes. No final da filmagem, ele se afastava e decide mostrava o rosto da pessoa, que sequer olhava para a câmera.