Demitido da Globo, ator admite que votou em Jair Bolsonaro para presidente - TV História

Demitido da Globo, ator admite que votou em Jair Bolsonaro para presidente

Whatsapp

O ator Malvino Salvador, que foi demitido da Globo no início do ano, decidiu abrir o jogo e contou em entrevista para a Folha de S.Paulo que votou em Jair Bolsonaro na eleição presidencial de 2018. “Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo”, confessou o galã.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, ele não escondeu o seu descontentamento ao ser questionado sobre o atual presidente da República. Durante toda a entrevista, Salvador evitou citar políticos de maneira nominal, mas admitiu uma insatisfação com a possível volta do Partido dos Trabalhadores ao poder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Acho que a gente precisa votar. O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [no caso, o PT]. Mas isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa [Jair Bolsonaro]”, pontuou.

Por fim, Malvino Salvador voltou a tentar justificar o seu voto. “O extremismo e o populismo são, na minha opinião, muito ruins em todos os aspectos, seja de direita ou de esquerda. É preciso haver mais diálogo entre os líderes”, concluiu ele.



Leia também