Apesar de ter feito elogios a Silvio Santos em participação no Melhor da Tarde desta quinta (08), a demissão de Mamma Bruschetta em pleno tratamento contra o câncer foi considerada uma crueldade nos bastidores do SBT e no meio artístico.

A apresentadora de 71 anos foi dispensada pelo canal na quarta (07), junto com Lívia Andrade e Leão Lobo, seus antigos companheiros de Fofocalizando.

No programa da Band, onde deverá passar a participar regularmente, Mamma falou sobre o fato. “Silvio é uma pessoa que cuida de seus funcionários como se fossem filhos dele. Ele já recontratou muito peão que foi despedido injustamente. Ele está sempre preocupado com o social do funcionário. Ele pode parecer um empresário megalomaníaco, pode ser uma pessoa injusta para outros. Mas isso eu sei”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mamma se afastou do vídeo para tratar um tumor no esôfago descoberto no ano passado. Em agosto, ela declarou que ainda não estava curada.

“Você sabe que o câncer é uma doença meio traiçoeira. Embora eu não tenha mais nenhum nódulo, por enquanto, eu estou em remissão. Agora, curada, só em cinco ou seis anos a gente vai saber, porque tem que fazer todo o acompanhamento”, declarou, em vídeo publicado no YouTube.

Na época, seu contrato estava em vigor e ela garantiu que voltaria ao SBT assim que fosse possível, também em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Apesar de ter sido demitida pela emissora, ela ainda terá seu plano de saúde mantido por seis meses.

Compartilhar.