Demissão dos protegidos de Silvio Santos causa pânico nos bastidores do SBT - TV História

Demissão dos protegidos de Silvio Santos causa pânico nos bastidores do SBT

Whatsapp

Em seus quase 40 anos de história, dificilmente o SBT teve um dia tão tumultuado como foi o dia 7 de outubro de 2020. A demissão de profissionais considerados protegidos de Silvio Santos, como Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar, deixou muita gente em pânico nos bastidores da emissora.

Logo depois do pânico, veio a pergunta: afinal, Silvio Santos voltará mesmo aos estúdios do SBT para gravar a sua atração dominical quando surgir uma vacina? Nem mesmo a equipe envolvida na produção do programa é capaz de responder o questionamento com certeza.

Para uma ala da emissora, as demissões feitas desde segunda-feira (5) indicam que o dono do Baú não deverá voltar aos palcos mesmo após o final da pandemia do coronavírus. Afinal, os cortes não foram só de artistas do tradicional Jogo dos Pontinhos. Nem mesmo o “faz tudo” Jesus, um dos homens de confiança de Silvio há décadas, foi poupado dos cortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do outro lado da balança, estão os funcionários que decidiram seguir os ensinamentos de Poliana e viraram adeptos do jogo do contente. Para eles, as demissões dos eternos bibelôs indica que o retorno de Silvio Santos aos palcos será triunfal, marcando uma nova fase de seu programa.

Enquanto isso, nem mesmo o dono do Baú sabe o que quer fazer de sua vida. Nas últimas semanas, ele tem ameaçado quebrar o isolamento social e voltar a gravar o Programa Silvio Santos incontáveis vezes. A ameaça mais recente, conforme divulgado por Flávio Ricco no R7, era a de que ele voltaria a gravar na manhã de hoje (8).

A certeza entre os funcionários do SBT é de que as chances de Silvio Santos voltar a aparecer na emissora sem uma vacina são próximas de zero. Mas, para mostrar que segue atento a tudo que acontece e para fazer valer o salário de sua equipe, seguirá fazendo ameaças periodicamente — mesmo que nem ele saiba se, de fato, retomará as gravações de seu programa algum dia.

Whatsapp


Leia também