Demissão dos protegidos de Silvio Santos causa pânico nos bastidores do SBT
08/10/2020 às 1h59
Em seus quase 40 anos de história, dificilmente o SBT teve um dia tão tumultuado como foi o dia 7 de outubro de 2020. A demissão de profissionais considerados protegidos de Silvio Santos, como Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar, deixou muita gente em pânico nos bastidores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois do pânico, veio a pergunta: afinal, Silvio Santos voltará mesmo aos estúdios do SBT para gravar a sua atração dominical quando surgir uma vacina? Nem mesmo a equipe envolvida na produção do programa é capaz de responder o questionamento com certeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para uma ala da emissora, as demissões feitas desde segunda-feira (5) indicam que o dono do Baú não deverá voltar aos palcos mesmo após o final da pandemia do coronavírus. Afinal, os cortes não foram só de artistas do tradicional Jogo dos Pontinhos. Nem mesmo o “faz tudo” Jesus, um dos homens de confiança de Silvio há décadas, foi poupado dos cortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
Do outro lado da balança, estão os funcionários que decidiram seguir os ensinamentos de Poliana e viraram adeptos do jogo do contente. Para eles, as demissões dos eternos bibelôs indica que o retorno de Silvio Santos aos palcos será triunfal, marcando uma nova fase de seu programa.
Enquanto isso, nem mesmo o dono do Baú sabe o que quer fazer de sua vida. Nas últimas semanas, ele tem ameaçado quebrar o isolamento social e voltar a gravar o Programa Silvio Santos incontáveis vezes. A ameaça mais recente, conforme divulgado por Flávio Ricco no R7, era a de que ele voltaria a gravar na manhã de hoje (8).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A certeza entre os funcionários do SBT é de que as chances de Silvio Santos voltar a aparecer na emissora sem uma vacina são próximas de zero. Mas, para mostrar que segue atento a tudo que acontece e para fazer valer o salário de sua equipe, seguirá fazendo ameaças periodicamente — mesmo que nem ele saiba se, de fato, retomará as gravações de seu programa algum dia.