Definido: tragédia muda destino de Giovanni e Ísis em Elas por Elas

Os pombinhos da novela das seis viverão novos conflitos

Whatsapp

Após uma briga que acabou com romance, Giovanni (Filipe Bragança) teve uma reaproximação com Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. Mas tudo mudará novamente nos próximos capítulos da novela das seis da Globo.

Rayssa Brattilieri e Filipe Bragança em Elas por Elas
Rayssa Brattilieri e Filipe Bragança em Elas por Elas

Na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, os pombinhos estavam separados desde que o rapaz descobriu que Ísis sabia do segredo de Sérgio (Marcos Caruso), de que ele não era filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano).

Depois de um tempo brigados após o fim do namoro, os dois finalmente se reconciliaram depois da tragédia que aconteceu com Jonas e ficarão ainda mais próximos. Só que nem tudo serão flores e o mar de rosas acabará rapidamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tragédia

A reaproximação de Giovanni com a ex-namorada aconteceu depois que Jonas ficou entre a vida e a morte. Quem não gostou nada disso foi Cris (Valentina Herszage), que deseja ver a rival bem longe do garoto com quem deseja engatar um relacionamento.

Leia mais

O rapaz terá uma cena bastante emocionante após Jonas despertar depois da cirurgia. Um tanto abalado, ele será confortado por Ísis diante do momento difícil, em cena que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (31).

Os dois ficarão bem próximos em meio à fase de dificuldade e Giovanni até sentirá ciúmes da ex. Isso acontecerá quando ela receber uma ligação de Marcos (Luan Argollo), que já demonstrou estar caidinho por ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Briga afasta pombinhos em Elas por Elas

Filipe Bragança e Rayssa Bratillieri
Filipe Bragança e Rayssa Bratillieri (Divulgação / Globo)

No entanto, essa boa relação de aproximação entre Ísis e o ex-namorado não vai durar por muito tempo. Um novo afastamento dos dois acontecerá a partir do capítulo da próxima segunda-feira, dia 05 de fevereiro.

A moça chegará ao hospital onde Jonas está internada e irá apoiar a mãe, Adriana (Thalita Carauta), que mantém um relacionamento com o executivo. Ela, então, acabará se desentendendo com Giovanni.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descoberta muda tudo

Rayssa Bratillieri em Elas por Elas
Rayssa Bratillieri em Elas por Elas

Porém, tudo mudará de uma vez por todas a partir do capítulo do dia 08 em Elas por Elas. A situação terá início quando Ísis desmaiar. Ela será salva por Carlinhos (Luciano Mallmann), que a resgatará.

Depois do desmaio, a jovem será levada para fazer exames e descobrirá que está grávida. A notícia cairá como uma bomba nos ouvidos dela.

Em seguida, Ísis ficará emocionada durante conversa com Marlene (Maria Ceiça) ao comentar sobre sua gravidez. E Giovanni sofrerá novamente. Após revelar a novidade para a mãe, a ativista afirmará para Adriana que não contará nada sobre a gravidez para o ex-namorado.

Whatsapp


Leia também