Em coma após sofrer um grave acidente, Érica (Monique Alfradique) acabou desaparecendo de Elas Por Elas. A loira foi atropelada após ficar atordoada por ver Edu (Luis Navarro) beijando outra mulher em um bar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas os primeiros sinais de recuperação da personagem já começaram a aparecer na novela das seis da Globo, e não demorará para que Érica se recupere.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, mesmo com a reação da jovem e a empolgação dos familiares, o médico jogará um balde de água fria neles. Ele explicará que, apesar de ter aberto os olhos, Érica segue em coma.
Quando Érica volta para Elas Por Elas?
Érica, que voltou a ganhar destaque no capítulo do último sábado (25), quando abriu os olhos, só voltará a ter cenas com falas a partir do dia 5 de dezembro. Na sequência, a personal finalmente acordará, mas não se lembrará do acidente e nem de como foi parar no hospital.
Quem vai comemorar o fato será Edu, e não apenas pela recuperação da esposa. O cafajeste achará que está livre da culpa, já que a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) não se lembrará de mais uma traição do marido.
A ÉRICA ACORDOU! MEU DEUSSS #ElasPorElas pic.twitter.com/hf0CLx0nNP
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 25, 2023
[anuncio_2]
Yeda ficará com Edu?
Cada vez mais próxima do professor de educação física, Yeda (Castorine) perceberá aos poucos que está se encantando pelo mulherengo. Edu também já se interessou pelo jeito de ser da filha de Lara (Deborah Secco).
Apesar disso, Edu desabafará que tem medo de que a esposa se lembre do ocorrido e queira acabar com o casamento. Por isso, ele se comportará como um verdadeiro anjo, causando desconfiança na mulher.
A cunhada aconselhará Edu a dizer toda a verdade a Érica, mesmo que isso modifique suas vidas por completo.
Quando Érica descobrirá a verdade em Elas Por Elas?
Decidido a confessar sua culpa, porém, Edu terá o tempo como seu maior inimigo em Elas por Elas.
Érica não se lembrará de tudo ao acordar do coma, mas as lembranças virão aos poucos. Assim, ela se lembrará da traição de Edu e de como foi o seu acidente, antes mesmo que o marido lhe conte a verdade.
Assim, pode ser o “empurrão” que falta para a mulher deixar o traidor para trás. Edu, em contrapartida, poderá viver um romance com Yeda.
Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, baseado no original de Cassiano Gabus Mendes de 1982, Elas Por Elas deverá ser substituída no primeiro semestre de 2024 por No Rancho Fundo, de Mario Teixeira.