Gilda (Mariana Ximenes) irá armar mais uma das suas em Amor Perfeito, novela que a Globo exibe às seis. A vilã vai encomendar o assassinato de Lucília (Kênia Bárbara), após a moça pleitear parte do hotel na Justiça e descobrir que a ruiva foi a responsável pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho).

Amor Perfeito - Diogo Almeida
Diogo Almeida como Orlando em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A megera contratará um matador de aluguel para se livrar da prima de Orlando (Diogo Almeida), tentando fazer parecer que a morte dela não passou de um mero acidente.

[anuncio_1]

Emboscada em Amor Perfeito

Amor Perfeito - Kênia Bárbara
Kênia Bárbara como Lucília em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Felipe (Pierre Baitelli), de aparência terna e encantadora, será encarregado por Gilda de seduzir Lucília. O crime irá ocorrer após a primeira transa dos dois – o que irá coroar a paixão da moça por seu algoz.

Fingindo ser remador, Felipe irá convidar a vítima para um passeio de barco. Na ocasião, ele já estará ciente de que Lucília tem medo de água devido a um incidente na piscina, quando pequena.

Mais um crime de Gilda

Amor Perfeito - Mariana Ximenes
Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Em cenas que deverão ir ao ar na próxima semana, de acordo com o portal Notícias da TV, o assassino aparecerá recebendo o pagamento pelo serviço prestado.

O espectador não verá exatamente o momento em que Lucília morre, mas entenderá o que aconteceu através das intenções de Felipe e Gilda.

Após receber pela execução, o matador sumirá da cidade sem deixar rastros, dando a entender que também morreu no “acidente”.

Ex-São Paulo detona colega do Brasileirão: “Pensa num cara mala”

[anuncio_3]

Quem matou?

Kenia Bárbara e Diogo Almeida - Amor Perfeito
Kênia Bárbara (Lucília) e Diogo Almeida (Orlando) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Depois de um tempo, o corpo de Lucília será encontrado na lagoa. Ao receber a notícia, Orlando ficará abalado e se culpará pelo ocorrido.

“Eu não devia ter abandonado a Lucília. Se eu não tivesse sido tão duro com ela… Ela teria ido conosco ao cinema e nada disso teria acontecido”, lamentará, aos prantos.

O mocinho, porém, não engolirá a suposta para explicação da morte da parente e questionará a versão levantada pelo delegado Albuquerque (Beto Militani).

“Não é possível… Ela não iria… Não iria a esse lugar. Um lago… Ela não sabe nadar, sempre teve pânico de água”, argumentará.

Isso dará margens para a instauração de um mistério com direito ao “quem matou?”, com Marê, Gilda, Gaspar (Thiago Lacerda) e o próprio Orlando como suspeitos.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor