Nos últimos capítulos de Fuzuê, uma nova personagem chegará para abalar a vida de Luna (Giovana Cordeiro), que estará sofrendo diante de um novo baque.

A atriz Vitória Strada
A atriz Vitória Strada (divulgação/Globo)

Trata-se de Rebeca (Vitória Strada), que reaparecerá na vida de Miguel (Nicolas Prattes) em cenas que vão ao ar a partir do capítulo do dia 19 de fevereiro. Ao mesmo tempo, a designer de biojoias estará enfrentando uma sabotagem de Julião (Romulo Arantes Neto).

Já César (Leopoldo Pacheco) estará cada vez mais perto de ser pego e se preocupará ao ver o cerco se fechando e os aliados caindo na novela das sete da Globo.

[anuncio_1]

Ex-namorada de Miguel surge e muda tudo

 

A chegada de Rebeca, uma delegada da Polícia Federal, acontecerá no capítulo do dia 20. Miguel a receberá em seu escritório e Luna sentirá ciúmes ao encontrar os dois juntos e, principalmente, por já terem intimidade pelo fato de serem ex-namorados.

Rebeca colocará uma escuta no celular de Miguel e o convidará para fazer uma consultoria em sua investigação. A policial, no entanto, ficará ainda mais próxima dele.

Luna se incomoda bastante com a ida de Rebeca à casa de Nero (Edson Celulari) e ficará enciumada com toda a atenção que será dada a ela.

[anuncio_2]

Julião sabota Luna

Romulo Arantes Neto em Fuzuê
Romulo Arantes Neto em Fuzuê (divulgação/Globo)

A esta altura da trama, Luna estará enfrentando um momento difícil após Julião roubar as biojoias que seriam lançadas. Após a atitude, o criminoso sofrerá ao pensar no que fez contra a jovem a mando de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Ao descobrir que foi roubada, Luna irá falar com Preciosa, certa de que foi ela a responsável. Enquanto isso, Miguel confrontará Julião, que acabará sendo repreendido por Bebel (Lilia Cabral).

O aliado de César ainda será seguido por Merreca (Ruan Aguiar) e acabará se acidentando após uma briga com o ex-bandidinho. No fim das contas, Julião confessará a Luna todos os seus crimes, deixando o patrão preocupado.

[anuncio_3]

Heitor sofre chantagem de Pascoal

Juliano Cazarré e Felipe Simas em Fuzuê
Juliano Cazarré e Felipe Simas em Fuzuê (divulgação/Globo)

Já Heitor (Felipe Simas) irá visitar Pascoal na prisão e sofrerá chantagem do ex-capacho. O político, no entanto, se recusará a aceitar a chantagem do criminoso, que logo entrará em ação e cumprirá a ameaça.

Pascoal mandará Vieira publicar o dossiê que preparou contra ex-patrão, que pedirá ajuda a Fiel (Bruno de Mello) para rebater as notícias nas redes sociais. O bandido vai se satisfazer após implodir a carreira política de Heitor.

Enquanto isso, Preciosa estará desesperada e sairá em defesa do marido na imprensa, o deixando surpreso. Mas ele não resistirá e renunciará ao cargo de deputado, deixando a ruiva apavorada.

César na mira da polícia

Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê
Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê (divulgação/Globo)

Cada vez mais encurralado, César será alvo de alvo de operação da polícia federal na penúltima semana de Fuzuê. Rebeca avisará que precisará da ajuda de Miguel e revelará que a Conde de Montebello pode estar envolvida no esquema do contrabando.

Em seguida, o advogado e a policial vão alertar Bebel sobre as tramoias em que o ex-marido está envolvido. Rebeca, então, pedirá para Miguel colocar uma escuta no quarto de hotel de César com o intuito de pegá-lo no flagra.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.