Entrando na reta final, Família é Tudo começa a desenrolar os principais conflitos da trama de Daniel Ortiz. Os próximos capítulos da trama das sete da Globo vão mostrar a derrocada de Brenda (Alexandra Richter), a responsável pelas principais armações da novela.
Será justamente Paulina (Lucy Ramos) quem provocará a queda de sua ex-sogra do mal. A jovem se cansa de sofrer nas mãos da megera e decide jogar tudo no ventilador, causando uma grande reviravolta na trama.
Tom (Renato Góes) e Ramón (Jayme Periard) ficarão chocados com a revelação, enquanto Brenda dará um jeito de tentar escapar ilesa.
Quando Brenda será desmascarada em Família é Tudo?
Nos próximos capítulos, Tom finalmente descobrirá a verdade sobre sua mãe. E será Paulina quem vai desmascarar Brenda diante de toda a família. A moça se cansará de ser manipulada pela megera e decide confessar todas as armações da ricaça.
Em capítulo que vai ao ar em 7 de setembro, Paulina conseguirá um momento sozinha com Tom e confessará tudo o que fez. A ex-mulher do produtor confessará que foi ela quem armou os falsos flagras que separaram Tom de Vênus, mas dirá que tudo foi feito por ideia de Brenda.
O que acontece com Paulina em Família é Tudo?
A conversa será dura para Tom, que ficará em choque ao descobrir do que sua mãe foi capaz de fazer. De acordo com o site Notícias da TV, Paulina revela ainda que Brenda também sabia do sequestro de Pudim (Antonio Caramelo) e a estava obrigando a voltar a tomar os calmantes.
“O que me choca mais é a minha mãe. Armar pra me separar da Vênus? Ser conivente com o sequestro do próprio neto? E ainda te forçar a tomar calmantes depois que você saiu da clínica, sabendo o mal que esses remédios te fizeram? Eu sempre soube que a minha mãe era elitista, preconceituosa. Coisas que eu abomino! Mas eu nunca podia imaginar que ela fosse capaz dessas atrocidades!”, dirá o mocinho.
O que acontece com Brenda em Família é Tudo?
Tom, então, fica frente a frente com Brenda e despeja tudo o que descobriu sobre o caráter da mãe. Mas, ardilosa, a vilã nega tudo e diz que Paulina mente porque continua viciada em remédios.
Porém, Paulina entra na conversa e reafirma todas as acusações. Ela e Brenda, então, partem para as vias de fato, trocando tapas e agressões. Depois disso, Paulina ainda conta novamente que Brenda tenta culpar Ramón pela morte de Pedro, deixando o pai de Tom perplexo. Mas Brenda não perde a pose.
“Já vi que a Paulina conseguiu colocar todos vocês contra mim. Eu não vou continuar ouvindo esses absurdos! Vocês estão cometendo uma grande injustiça comigo!”, diz, saindo em seguida.