Definido: Globo bate o martelo e muda o final de Elas por Elas

Rayssa Bratillieri em Elas por Elas

Rayssa Bratillieri em Elas por Elas

Novela das seis da Globo, o remake de Elas por Elas terá pelo menos três desfechos diferentes em relação à primeira versão da trama. Isso envolve o final de personagens como Ísis (Rayssa Bratilieri), Sérgio (Marcos Caruso) e, principalmente, Natália (Mariana Santos), que fica livre de culpa e tem novo par romântico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rayssa Bratillieri em Elas por Elas

Antes mesmo do início da novela, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão já haviam deixado claro que fariam muitas mudanças no folhetim de Cassiano Gabus Mendes.

Porém, havia uma dúvida se os desfechos de Elas por Elas também seriam alterados. E pelo menos três finais serão bem diferentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ísis e Giovanni terminam juntos em Elas por Elas?

Na versão original, Helena (Aracy Balabanian) também fez de tudo para atrapalhar o namoro de Gil (Lauro Corona) e Mirian (Tássia Camargo) – que equivalem a Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) no remake.

Nos capítulos finais da novela, com a benção da mãe, Gil viaja para a Europa junto com Mirian, que tem todos os seus estudos bancados pela ricaça – que descobriu ser a mãe da moça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Os dois, porém, não ficam juntos, No final da história, Gil e Mirian viajam juntos, mas decididos apenas a estudar e a se divertirem juntos, sem firmar qualquer compromisso. É diferente de Giovanni e Ísis, que ficarão juntos e terão um filho juntos.

Quem matou Bruno em Elas por Elas?

Marcos Caruso como Sérgio em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Um dos grandes mistérios de Elas por Elas também sofreu alteração. Na primeira versão, Zé Roberto (André Diamand) foi empurrado de uma cachoeira por Natália (Joana Fomm) após uma discussão entre os dois.

Com a ajuda de Décio (Marco Nanini), a protagonista desvendou o mistério e descobriu que ela própria foi a responsável pela tragédia com o irmão e que havia se esquecido por conta do trauma que viveu.

No remake, porém, o assassino de Bruno (Luan Argollo) é Sérgio (Marcos Caruso) – que era Miguel (Mário Lago) na trama de 1982. Ele empurrou o rapaz no precipício após chantagem contra Helena (Isabel Teixeira), que estava grávida dele e inventou que o filho era de Jonas (Mateus Solano).

Natália desvendará o mistério após uma reconstituição no local. Ela relembrará que caiu desacordada após brigar com Bruno e que, quando abriu os olhos, viu Sérgio o empurrando na ribanceira.

Natália e Carol ficam juntas em Elas por Elas?

Originalmente, Natália terminou a novela ao lado de Décio (Marco Nanini), o psicanalista que a ajudou a desvendar o mistério sobre a morte de seu irmão. Os dois se apaixonaram e ficarão juntos e felizes.

Essa é outra alteração do remake de Elas por Elas. Na adaptação, Lígia (Paula Burlamani) é a personagem que corresponde a Décio, mas Natália deverá ficar mesmo é com Carol (Karine Teles), por quem já confessou ser apaixonada.

Autor(a):

Sair da versão mobile