Definido: casamento de Ramiro e Kelvin marcará final de Terra e Paixão

O casal queridinho da novela da Globo deve ter um desfecho feliz

Whatsapp

Casal queridinho do público, Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) vão marcar um dos pontos altos do final de Terra e Paixão. Com os mocinhos Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) encaminhados, caberá aos apaixonados mais destaque no desfecho da trama.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão (divulgação)

Desde que começaram a desenvolver uma relação, Kelvin e Ramiro caíram nas graças dos telespectadores, com direito até a torcida organizada nas redes sociais shippando o casal “Kelmiro”.

A boa aceitação da audiência possibilitou um maior desenvolvimento do romance gay na novela das nove Globo e os dois têm a possibilidade de algo mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cenas marcantes

Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Ofuscando até mesmo o apagado casal protagonista Caio e Aline, os dois já protagonizaram cenas impactantes no folhetim de Walcyr Carrasco.

Leia mais

Uma delas foi a sequência em que se beijam depois de tanta enrolação. A cena teve direito a um beijaço entre os namorados.

Em seguida, veio o anúncio do namoro em público durante o casamento de Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima), quando eles deixaram os habitantes de Nova Primavera surpresos com a novidade.

Além disso, apareceram em cena rara entre casais LGBTs nas novelas: Kelvin e Ramiro dormiram juntos e ficaram de conchinha na cama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pistas sobre o desfecho?

Amaury Lorenzo como Ramiro em Terra e Paixão
Amaury Lorenzo como Ramiro em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Algumas cenas da trama das 21h da Globo, no entanto, vêm indicando qual será o desfecho dos dois. Durante conversas, Kelvin já manifestou seu grande desejo de se casar com o peão.

No casamento de Lucinda e Marino, uma surpresa marcou os dois. Após a cerimônia, a noiva jogou o buquê e, para o espanto de todos os presentes, ele foi parar no colo de Ramiro. Diante da cena, Kelvin ficou enlouquecido, já prevendo o casamento entre os dois.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kelvin e Ramiro se casam em Terra e Paixão?

Terra e Paixão - Diego Martins
Diego Martins como Kelvin em Terra e Paixão (Ellen Soares / Globo)

E o casamento de Kelvin e Ramiro deve ser o ponto alto do final de Terra e Paixão. Com desfechos previsíveis, a novela das nove da Globo não tem nenhuma grande surpresa envolvendo os protagonistas.

Caio e Aline vão ficar juntos – como já era previsto -, assim como Marino e Lucinda, e Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti). Os vilões Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) serão punidos.

Com isso, todas as atenções se voltam para o casal sensação da novela, que terá um final feliz após a redenção do peão. Após isso, Kelvin e Ramiro deverão selar a união.

O último capítulo de Terra e Paixão vai ao ar no dia 19 de janeiro. A trama será substituída pelo remake de Renascer, assinado por Bruno Luperi, que estreia no dia 22.

Whatsapp


Leia também