Décio Piccinini se excede e solta palavrão no Fofocalizando, do SBT
08/05/2017 às 16h40
Quem assistia ao Fofocalizando na tarde desta segunda-feira (8), pelo SBT, se assustou com o apresentador Décio Piccinini. Um dos âncoras do programa, ele falou um palavrão para desabafar sobre uma noticia dada por seu colega, Léo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu programa, Leo desabafou sobre uma confusão que teve com a atriz Roberta Rodrigues, da Globo. Léo deu uma notícia de que Roberta estava alugando um apartamento seu, no Rio de Janeiro (RJ), e ficou mal falada entre amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a assessoria de Roberta rechaçou a matéria e ficou revoltada com Léo. Tudo corria bem, quando, de repente, Décio ficou completamente irritado, decidiu desabafar sobre o atual jornalismo de entretenimento.
Foi quando a surpresa aconteceu. Ao dizer que não podia se falar mais nada, ele usou um palavrão e surpreendeu a todos, inclusive Mara Maravilha, sua colega de programa, que normalmente se excede em algumas declarações na atração.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
“Agora só pode falar o que a assessoria solta, não pode falar mais p** nenhuma de artista nenhum”, esbravejou Décio. Mara Maravilha e Léo Dias ficaram incrédulos, enquanto Mamma Bruschetta e Leão Lobo começaram a rir.
O assunto, claro, virou assunto nas redes sociais. Pouco depois, Décio pediu desculpas pelo palavrão, dizendo que foi sem querer e “que lhe escapuliu”, parodiando o famoso Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o Fofocalizando vive boa fase no Ibope. Depois de um início difícil, o programa tem marcado médias entre 5 e 6 pontos de audiência, ficando em segundo lugar e vencendo a Record. Em abril, por vários dias, marcou mais que o seu sucessor no horário, o Casos de Família.
Veja o vídeo de Décio Piccinini xingando ao vivo: