EDIÇÃO ESPECIAL

Decidido: novela de 30 anos atrás vai substituir Cabocla na Globo

27/01/2025 às 11h51

Por: Thell de Castro
Imagem PreCarregada
Lilia Cabral em História de Amor

Uma novela de Manoel Carlos vai substituir Cabocla (2004) na Globo a partir de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora escolheu História de Amor, exibida originalmente entre julho de 1995 e março de 1996, para ser a próxima reprise do início das tardes.

A informação foi confirmada oficialmente pela Globo na manhã desta segunda (27).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual será a substituta de Cabocla na Globo?

Regina Duarte em História de Amor
Regina Duarte em História de Amor

A exibição de História de Amor será uma forma de homenagear Maneco, que vai completar 92 anos em março e enfrenta problemas de saúde.

Além disso, em 2025 serão comemorados 30 anos da estreia da novela das seis.

LEIA TAMBÉM:

Regina Duarte gravou algumas chamadas para divulgar a volta da novela. Esse fato, inclusive, marca a retomada da relação entre a atriz e a emissora, interrompida após a decisão dela de romper seu contrato para integrar o governo Bolsonaro.

A obra, que também conta com nomes como José Mayer, Carolina Ferraz, Lília Cabral, Carla Marins, Ângelo Paes Leme e Nuno Leal Maia, não é reprisada pela emissora desde 2002, quando passou no Vale a Pena Ver de Novo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção já foi exibida duas vezes pelo canal Viva, em 2014 e entre agosto de 2023 e abril do ano passado, e também pode ser vista no Globoplay.

Vale lembrar que outras novelas eram cotadas para a faixa, como Terra Nostra (1999) e Cordel Encantado (2011), mas, ao que tudo indica, ficarão para outra vez.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.