Decidido! Globo anuncia reprise de mais uma novela de Walcyr Carrasco

15/10/2024 às 17h02

Por: Redação
Flávia Alessandra em Caras e Bocas
Flávia Alessandra em Caras e Bocas

Entre as novidades que foram confirmadas pela Globo nos últimos dias, está a definição da substituta de Cobras e Lagartos no canal Viva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma novela de Walcyr Carrasco, que atualmente não tem nenhuma trama em exibição no canal, foi escolhida para estrear no primeiro trimestre do ano que vem.

Quando termina Cobras e Lagartos no Viva?

Exibida originalmente entre 24 de abril e 17 de novembro de 2006, Cobras e Lagartos contou com 179 capítulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama de João Emanuel Carneiro estreou no canal Viva em 5 de agosto, nas faixas de 15h30 e 23h45, e já teve o seu término definido: 28 de fevereiro de 2025.

Qual novela vai substituir Cobras e Lagartos no Viva?

O Grupo Globo definiu Caras e Bocas como substituta de Cobras e Lagartos.

LEIA TAMBÉM:

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela foi exibida entre abril de 2009 e janeiro de 2010, na faixa das sete, contando com 232 capítulos.

A trama vai estrear no Viva em 3 de março de 2025, terminando em 27 de novembro do mesmo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual é a trama de Caras e Bocas?

Frequentemente cotada para reprise na Globo, Caras e Bocas ganhará sua primeira oportunidade no canal Viva trazendo de volta a trama que teve Malvino Salvador e Flávia Alessandra como os mocinhos Gabriel e Dafne.

Marcada por ter o macaco Xico como um dos protagonistas e personagens marcantes como Bianca (Isabelle Drummond) e Cássio (Marco Pigossi), a novela foi uma das mais longas da Globo nas últimas décadas.

Caras e Bocas foi esticada a perder de vista e ficou no ar durante nove meses.

O folhetim foi tão longo que Ingrid Guimarães, que interpretava a personagem Simone, descobriu que estava grávida durante as gravações e teve tempo de retornar no final da história após o período de licença-maternidade.

Além de Caras e Bocas, o Viva vai já definiu que também vai exibir Roque Santeiro, no lugar de A Viagem, e Celebridade, sucedendo Viver a Vida. As substitutas de Corpo a Corpo e Cara e Coroa ainda não foram divulgadas.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.