Deborah Secco já está gravando Elas por Elas a todo o vapor. A atriz será Lara, uma das protagonistas do remake da obra de Cassiano Gabus Mendes, que substitui Amor Perfeito em setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a correria nas gravações, a atriz encontrou um tempo para se refrescar na praia, na Barra da Tijuca (RJ). Deborah mostrou sua boa forma e colocou o bumbum para jogo na beira do mar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retorno às novelas
Prestes a voltar ao ar em Elas por Elas, Deborah Secco revelou que está com medo da nova empreitada. E tanto temor se deve ao fato de dividir o batente com outras seis protagonistas, algo que nunca viveu em toda a sua carreira.
No máximo, ela dividiu os holofotes com outras três atrizes, como Confissões de Adolescente (1994); ou outras duas estrelas, como em Salve-se Quem Puder (2020).
Na nova produção, a artista ficará responsável por Lara, que na versão de 1982 se chamava Márcia e era vivida por Eva Wilma.
“Estou ansiosa e temerosa. Porque um trabalho de novela é tumultuado. A gente realmente trabalha muito tempo, muitos dias por semana e tal. Mas eu acho que vai dar certo. É uma novela que tem sete protagonistas, então, isso diminui um pouco a responsabilidade e talvez o tempo de trabalho mesmo. Vou ter que me dividir aí. Vai ser uma jornada nova”, contou à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.
Tudo novo?
Lara é uma advogada que resolve retomar a profissão após a morte de seu marido, Átila (Eduardo Moscovis).
Mas a figura não será única da original que mudará de nome. Além disso, em relação à obra oitentista, uma nova abordagem será dada.
O remake será mais focado em romances e terá a comédia em segundo plano. A nova versão vai se passar no Rio de Janeiro, ao contrário da primeira, que era em São Paulo.
Novo time
Na nova Elas por Elas, Karine Teles dará vida a Carol, uma neurocientista que anteriormente se chamava Marlene, quando vivida por Mila Moreira.
Késia Estácio, ex-The Voice, será Taís, antes batizada Wanda, na pele de Sandra Bréa. Já Maria Clara Spinelli, que será a primeira protagonista trans da Globo, é Renée, que antes era Carmen, quando feita por Maria Helena Dias.
Completando o time, Helena, a vilã principal outrora a cargo de Aracy Balabanian, agora estará nas mãos de Isabel Teixeira.
Mônica Iozzi, retornando aos folhetins, interpretará Natália, que era de Joana Fomm. E, Adriana, de Esther Góes, agora caberá a Thalita Carauta.
Elas Por Elas, grande aposta do ano da emissora, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, deverá estrear em setembro.