Deborah Secco já está gravando Elas por Elas a todo o vapor. A atriz será Lara, uma das protagonistas do remake da obra de Cassiano Gabus Mendes, que substitui Amor Perfeito em setembro.
Mesmo com a correria nas gravações, a atriz encontrou um tempo para se refrescar na praia, na Barra da Tijuca (RJ). Deborah mostrou sua boa forma e colocou o bumbum para jogo na beira do mar.
Retorno às novelas
Prestes a voltar ao ar em Elas por Elas, Deborah Secco revelou que está com medo da nova empreitada. E tanto temor se deve ao fato de dividir o batente com outras seis protagonistas, algo que nunca viveu em toda a sua carreira.
No máximo, ela dividiu os holofotes com outras três atrizes, como Confissões de Adolescente (1994); ou outras duas estrelas, como em Salve-se Quem Puder (2020).
Leia mais
Na nova produção, a artista ficará responsável por Lara, que na versão de 1982 se chamava Márcia e era vivida por Eva Wilma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE“Estou ansiosa e temerosa. Porque um trabalho de novela é tumultuado. A gente realmente trabalha muito tempo, muitos dias por semana e tal. Mas eu acho que vai dar certo. É uma novela que tem sete protagonistas, então, isso diminui um pouco a responsabilidade e talvez o tempo de trabalho mesmo. Vou ter que me dividir aí. Vai ser uma jornada nova”, contou à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.
Tudo novo?
Lara é uma advogada que resolve retomar a profissão após a morte de seu marido, Átila (Eduardo Moscovis).
Mas a figura não será única da original que mudará de nome. Além disso, em relação à obra oitentista, uma nova abordagem será dada.
O remake será mais focado em romances e terá a comédia em segundo plano. A nova versão vai se passar no Rio de Janeiro, ao contrário da primeira, que era em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENovo time
Na nova Elas por Elas, Karine Teles dará vida a Carol, uma neurocientista que anteriormente se chamava Marlene, quando vivida por Mila Moreira.
Késia Estácio, ex-The Voice, será Taís, antes batizada Wanda, na pele de Sandra Bréa. Já Maria Clara Spinelli, que será a primeira protagonista trans da Globo, é Renée, que antes era Carmen, quando feita por Maria Helena Dias.
Completando o time, Helena, a vilã principal outrora a cargo de Aracy Balabanian, agora estará nas mãos de Isabel Teixeira.
Mônica Iozzi, retornando aos folhetins, interpretará Natália, que era de Joana Fomm. E, Adriana, de Esther Góes, agora caberá a Thalita Carauta.
Elas Por Elas, grande aposta do ano da emissora, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, deverá estrear em setembro.