Apesar de ter estreado recentemente Garota do Momento, a Globo já definiu o que vem pela frente na faixa de novelas das seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora seguirá apostando em produções de época, incluindo a continuação de Êta Mundo Bom!, exibida com sucesso em 2016.
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como será a continuação de Êta Mundo Bom! na Globo?
Substituta de Garota do Momento, a continuação de Êta Mundo Bom!, está marcada para estrear no dia 9 de junho de 2025, seguindo no ar até 23 de janeiro de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O protagonista continuará sendo Candinho (Sérgio Guizé), que sofreu três duros golpes entre uma novela e outra: sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), morreu; sua esposa, Filó (Débora Nascimento), fugiu; e o filho do casal, Amadeu, foi criado num orfanato.
Redenção cancelada e personagem ressuscitado
Além de Candinho, diversos personagens que se destacaram em Êta Mundo Bom! estarão de volta.
Um deles, Celso (Rainer Cadete), voltará a ser vilão. Após se redimir no final da trama original, ele se revolta ao ficar de fora do testamento da tia, dá um jeito de tirar Sandra (Flávia Alessandra) da cadeia.
Além disso, o protagonista vai fazer de tudo para achar o filho, que estará sob as garras de uma nova personagem, a exploradora Zulma, que gerencia o orfanato.
Novas protagonistas
Além de Zulma, a trama terá uma nova protagonista, que provavelmente será vivida por Larissa Manoela.
Outra personagem que se destacará na nova novela será Dita (Jennifer Nascimento), empregada da Fazenda Dom Pedro II.
Ela se cansa de ser constantemente humilhada por Cunegundes (Elizabeth Savalla), foge para São Paulo e vira cantora, se tornando uma das rainhas do rádio.
Quais serão as próximas novelas das seis da Globo?
Além de Êta Mundo Melhor!, a Globo prepara mais duas novelas de época.
Em janeiro de 2026, deverá vir uma trama assinada por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., autores de Amor Perfeito.
Depois de Novo Mundo e Nos Tempos do Imperador, a Globo pode continuar abordando a história da Família Imperial do Brasil na faixa das seis.
De acordo com o site Área Vip, a ideia seria produzir uma trama focada na história da Princesa Isabel em 2026.
A novela já teria até título provisório, Isabel do Brasil, se passando cinco anos após o final de Nos Tempos do Imperador, onde a personagem foi vivida por Giulia Gayoso.