Longe das telinhas desde que atuou pela última vez em O Sétimo Guardião (2018) e fez uma participação especial em Bom Sucesso (2019), Marina Ruy Barbosa (foto abaixo, com Grazi Massafera) já acertou o seu retorno às novelas. Ela estará na substituta de Vai na Fé, que estreia no segundo semestre deste ano.

Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa
Reprodução / Instagram

Em Fuzuê, a atriz viverá Preciosa Montebello, sua primeira grande vilã. Além disso, será a primeira vez que Marina, hoje com 27 anos, será mãe na teledramaturgia.

Trata-se de algo bem diferente de tudo que a artista já fez até agora. E, claramente, esse marco em sua carreira, que completa 20 anos em 2022, não poderia passar despercebido. Tanto é que Marina Ruy Barbosa já compartilhou o novo visual, que será utilizado pela personagem que marcará seu retorno ao gênero.

[anuncio_1]

Preparação para a nova novela

Marina Ruy Barbosa
Reprodução / Instagram

No último sábado (20), Marina Ruy Barbosa compartilhou com seus seguidores não apenas o novo visual, como também o processo para chegar até ele. Ela seguirá com os fios ruivos, mas agora com um corte mais curto, com o comprimento pouco abaixo dos ombros.

“New era! Novo look para uma nova personagem e mais uma vez ao lado de @pantenebrasil – minha marca do coração e que me acompanha em todos os momentos. E claro, contei com a linha Colágeno Hidrata & Resgata para preparar meus fios para esse momento e vou continuar usando pra se manterem saudáveis! Preciosa vem aí”, escreveu em seu perfil no Instagram, junto com a foto acima.

E as mudanças não se limitam apenas ao cabelo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz segue dedicada à malhação para definir o físico para a personagem. Para ser auxiliada nessa missão de viver uma mulher mais velha, Marina contratou o personal trainer Ricardo Lapa, conhecido por trabalhar com Jade Picon e Isabella Santoni.

Cabelo dividiu opiniões

Aguinaldo Silva
Reprodução / Globo

Desde então, a artista passou a receber – mais uma vez – uma onda de comentários sobre a decisão de nunca radicalizar o visual e, segundo alguns internautas, sempre aparecer com a mesma cara nas novelas. Além de críticas, Marina foi alvo de vários memes.

A atriz, então, usou seu perfil no Twitter para responder alguns desses comentários, deixando claro que não afirmou que mudaria o visual radicalmente.

“E aí amado Twitter. Vocês ainda tão falando do meu cabelo ou já passou?”, escreveu ela.

“Eu hoje em dia já me acostumei que aqui no Twitter vocês amam odiar certas pessoas e coisas… hahaha”, comentou em outra publicação.

Enquanto curtia o final de semana no Festival de Cinema de Cannes, na França, ela contou com o apoio de famosos, como o autor Aguinaldo Silva (foto acima), com quem trabalhou em Império (2014) e O Sétimo Guardião (2018).

Primeira vilã

O Sétimo Guardião - Lilia Cabral
Reprodução / Globo

Mesmo com as críticas, Marina Ruy Barbosa segue animada para voltar à telinha, na novela que marcará a estreia de Gustavo Reiz na Globo. A trama contará a história de uma caça ao tesouro em uma loja de departamentos que leva o mesmo nome da obra.

No terreno da construção existe uma fortuna escondida há cerca de 300 anos e, ao saber da existência dela, Preciosa Montebello, que é herdeira de uma rede de joalherias, decide entrar na disputa para encontrá-la.

A vilã sem escrúpulos será filha dos personagens de Lília Cabral (foto acima) e Leopoldo Pacheco, que ainda não tiveram seus nomes divulgados. Marina também vai repetir o par romântico com Felipe Simas, bem como será mãe de um menino, interpretado por Theo Matos.

“É uma Marina mais madura, pronta para uma personagem assim. Ela é uma grande atriz, vai fazer sua primeira vilã, que tem essa parte cômica também. Vamos começar a gravar juntos na semana que vem”, comentou Fabrício Mamberti, diretor artístico da novela, à coluna de Patrícia Kogut, no O Globo.

Fuzuê tem previsão de estreia para 21 de agosto, substituindo Vai na Fé. A trama deve ficar no ar até o primeiro semestre de 2024, quando estreia A Vovó Sumiu, de Daniel Ortiz.

Compartilhar.