Considerada a noiva da América por causa do sucesso de suas novelas em todo o continente, a atriz mexicana Lucero está de volta às telas com uma produção inédita.

Lorena Queiroz e Lucero - Carinha de Anjo
Lorena Queiroz e Lucero em Carinha de Anjo (divulgação/SBT)

O retorno da estrela, que atuou também na versão brasileira de Carinha de Anjo (2016), do SBT, foi bastante festejado por seus fãs espalhados por todo o mundo, afinal, já eram 11 anos afastada dos melodramas, gênero que lhe deu fama mundial.

Leia também: Após processo, herança de apresentador vai parar nas mãos da Globo

[anuncio_1]

Novo trabalho

Por Ela... Sou Eva - Jaime Camil e Lucero
Lucero e Jaime Camil como Helena e João / Eva em Por Ela… Sou Eva (Divulgação / Televisa)

A estrela internacional não aparecia em um folhetim mexicano desde Por Ela Sou Eva, produzida em 2012.

Lucero, cuja fama no Brasil teve início com o clássico infantil Chispita, terminou de gravar a obra El Gallo de Oro, baseada no romance homônimo de Juan Rulfo, de 1956. As filmagens começaram em fevereiro e foram concluídas no último mês de junho.

No dia 8 daquele mês, a diva usou o seu Twitter para se despedir com carinho dos povoados em que desembarcou para gravar o projeto.

Fofocas

José Ron
O ator José Ron (Divulgação / Televisa)

Na trama, ela dividiu os créditos com o ator José Ron, bastante conhecido no Brasil pelos êxitos A Que Não Podia Amar, Te Dou a Vida, A Desalmada, dentre outras telenovelas exibidas pelo SBT.

Por conta de uma química impressionante no vídeo, uma série de rumores envolvendo Lucero e o ator começaram a circular pela imprensa mexicana.

Segundo crítica do site El Universal, os dois teriam sido exageradamente perfeitos em cena, convencendo, portanto, um pouco além da conta como um casal.

[anuncio_3]

Não vai falar português

A Dona - Lucero
Lucero em A Dona (Divulgação / Televisa)

A produção, porém, não será exibida como um dos folhetins do canal Las Estrellas. Tratada na verdade como uma série, a obra estará disponível somente no Vix, aplicativo de streaming da gigante mexicana.

Ou seja, os fãs brasileiros da diva internacional não poderão acompanhar a produção, uma vez que o serviço não está disponível no Brasil.

As “Lucerinas”, como são conhecidas as adoradoras da intérprete da Valentina do grande sucesso A Dona, esperam por uma nova parceria com o Globoplay.

Isso porque a plataforma de streaming da Globo garantiu a exibição nacional de La Mujer del Diablo e Travesuras de la Niña Mala, que também são produções originais e exclusivas do Vix.

Em 10 episódios, a história que é uma importante obra da literatura latino-americana, retrata o ano de 1940 apresentando Dionísio Pinzón (José Ron), um tímido pregoeiro, uma espécie de promotor de licitações, que tem a sua vida mudada ao conhecer Bernarda (Lucero), conhecida como “La Caponera”, uma cantora de grande fama na região.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor