De volta: após fracasso de novela, musa ganha novo trabalho na Globo

Cara e Coragem - Paolla Oliveira

A segunda temporada da série Justiça promete fortes emoções! Ao que tudo indica, a autora Manuela Dias desenvolveu uma história com potencial para repetir o êxito dos primeiros episódios, exibidos há sete anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

Uma das tramas ficou ainda mais interessante com a revelação de um envolvimento amoroso entre as personagens de duas musas da televisão: Paolla Oliveira, de volta ao vídeo após a malsucedida Cara e Coragem, e Nanda Costa.

Paolla já fez par com outras mulheres em Felizes Para Sempre? (2015). Nanda, que é homossexual, também viveu um relacionamento homoafetivo na ficção, através de Segundo Sol (2018).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Crime provoca união

Reprodução / Globo

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na obra em produção para o Globoplay, Jordana (Paolla Oliveira, na foto com Marcelo Serrado em Cara e Coragem) será uma grande fazendeira e empresária do meio musical que se envolve em um crime motivado por dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Após a morte de seu pai, ela descobre a existência do meio-irmão, Diuzinho (Alexandre Rodrigues). Insatisfeita com a possibilidade de ter que dividir sua herança com ele, Jordana mata o rapaz sem dó, nem piedade e esconde o corpo em um carro.

Assim, a história de Jordana e Milena (Nanda Costa, foto abaixo) começará a ser construída. A segunda vai roubar justamente o tal carro. Ela vai descobrir que o homem está lá, agonizando e pegará pistas sobre o acontecido com ele. Depois, Milena tentará se livrar do corpo, mas acabará flagrada pela polícia.

Em busca de justiça

Reprodução / Instagram

Na ocasião, Milena tentará se justificar ao alegar que apenas roubou o veículo e que não tem nenhuma ligação com o assassinato, o que não dará certo. Ela será presa, condenada e passará cerca de sete anos atrás das grades.

Durante esse período na prisão, Milena conseguirá desvendar todo o mistério ao juntar as peças do quebra cabeça, concluindo que foi Jordana a grande responsável pela trama que a fez ser condenada injustamente.

Ao sair da cadeia, Milena tratará de ir atrás da ricaça para buscar justiça. Porém, as duas acabaram se envolvendo amorosamente.

Amor bandido

Divulgação / Globo

Milena encontrará Jordana em um bom momento de sua carreira; afinal, ela terá se tornado uma grande empresária do gênero piseiro. Assim, a ex-presidiária terá a oportunidade de, em troca do seu silêncio, realizar o sonho de ser cantora.

Ela exigirá que Jordana seja responsável pela sua entrada no meio musical, o que fará que as duas fiquem bem próximas e acabem se envolvendo.

Jordana, sem saída, ficará impressionada com o talento da moça. Após a morte do marido, personagem de Marcello Novaes (foto acima), a empresária cederá aos encantos da nova contratada e se entregará a ela. Ainda segundo a colunista, as duas atrizes protagonizarão cenas quentíssimas de beijos e momentos juntas na cama.

Viva o amor!

Reprodução / Instagram

Embora o envolvimento com uma mulher seja apenas na ficção, Paolla Oliveira, que hoje namora o cantor Diogo Nogueira, nunca descartou a possibilidade de se relacionar com alguém do mesmo sexo.

Durante uma entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, em 2020, a atriz de 42 anos respondeu a uma pergunta de um fã sobre o assunto.

“Se eu me apaixonasse por uma mulher, por que não? A gente fala tanto de amor, amor. O que mais importa é isso. Para você ter um relacionamento com uma pessoa e ser feliz, o que importa? Amor!”, sentenciou a atriz, na ocasião.

Sair da versão mobile