De volta: após fracasso de novela, musa ganha novo trabalho na Globo
19/05/2023 às 16h40
A segunda temporada da série Justiça promete fortes emoções! Ao que tudo indica, a autora Manuela Dias desenvolveu uma história com potencial para repetir o êxito dos primeiros episódios, exibidos há sete anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das tramas ficou ainda mais interessante com a revelação de um envolvimento amoroso entre as personagens de duas musas da televisão: Paolla Oliveira, de volta ao vídeo após a malsucedida Cara e Coragem, e Nanda Costa.
Paolla já fez par com outras mulheres em Felizes Para Sempre? (2015). Nanda, que é homossexual, também viveu um relacionamento homoafetivo na ficção, através de Segundo Sol (2018).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crime provoca união
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na obra em produção para o Globoplay, Jordana (Paolla Oliveira, na foto com Marcelo Serrado em Cara e Coragem) será uma grande fazendeira e empresária do meio musical que se envolve em um crime motivado por dinheiro.
Após a morte de seu pai, ela descobre a existência do meio-irmão, Diuzinho (Alexandre Rodrigues). Insatisfeita com a possibilidade de ter que dividir sua herança com ele, Jordana mata o rapaz sem dó, nem piedade e esconde o corpo em um carro.
LEIA TAMBÉM:
● Finalmente: Globo cumpre promessa e anuncia volta novela de 37 anos atrás
● Novela que vive crise nos bastidores ainda não tem data para estrear
● Dúvida: remake de novela clássica da Globo pode não sair do papel
Assim, a história de Jordana e Milena (Nanda Costa, foto abaixo) começará a ser construída. A segunda vai roubar justamente o tal carro. Ela vai descobrir que o homem está lá, agonizando e pegará pistas sobre o acontecido com ele. Depois, Milena tentará se livrar do corpo, mas acabará flagrada pela polícia.
Em busca de justiça
Reprodução / InstagramNa ocasião, Milena tentará se justificar ao alegar que apenas roubou o veículo e que não tem nenhuma ligação com o assassinato, o que não dará certo. Ela será presa, condenada e passará cerca de sete anos atrás das grades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante esse período na prisão, Milena conseguirá desvendar todo o mistério ao juntar as peças do quebra cabeça, concluindo que foi Jordana a grande responsável pela trama que a fez ser condenada injustamente.
Ao sair da cadeia, Milena tratará de ir atrás da ricaça para buscar justiça. Porém, as duas acabaram se envolvendo amorosamente.
Amor bandido
Milena encontrará Jordana em um bom momento de sua carreira; afinal, ela terá se tornado uma grande empresária do gênero piseiro. Assim, a ex-presidiária terá a oportunidade de, em troca do seu silêncio, realizar o sonho de ser cantora.
Ela exigirá que Jordana seja responsável pela sua entrada no meio musical, o que fará que as duas fiquem bem próximas e acabem se envolvendo.
Jordana, sem saída, ficará impressionada com o talento da moça. Após a morte do marido, personagem de Marcello Novaes (foto acima), a empresária cederá aos encantos da nova contratada e se entregará a ela. Ainda segundo a colunista, as duas atrizes protagonizarão cenas quentíssimas de beijos e momentos juntas na cama.
Viva o amor!
Embora o envolvimento com uma mulher seja apenas na ficção, Paolla Oliveira, que hoje namora o cantor Diogo Nogueira, nunca descartou a possibilidade de se relacionar com alguém do mesmo sexo.
Durante uma entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, em 2020, a atriz de 42 anos respondeu a uma pergunta de um fã sobre o assunto.
“Se eu me apaixonasse por uma mulher, por que não? A gente fala tanto de amor, amor. O que mais importa é isso. Para você ter um relacionamento com uma pessoa e ser feliz, o que importa? Amor!”, sentenciou a atriz, na ocasião.