De volta: além do The Masked Singer, Globo dará nova chance a fiasco

Globo bate martelo e define retorno de atrações dominicais

Whatsapp

Apesar das críticas e da queda de audiência, a Globo sacramentou o retorno de dois programas comandados por Ivete Sangalo. Uma das apostas da emissora para o seu time de apresentadores, a cantora voltará ao ar em dose dupla outra vez.

The Masked Singer Brasil - Ivete Sangalo
Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil (Reprodução / Globo)

Depois de uma reformulação em seu elenco de animadores, a Globo escalou Ivete para apresentar duas atrações. A primeira delas foi o bem-sucedido The Masked Singer Brasil. Na sequência, veio o game Pipoca da Ivete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lados opostos

Pipoca da Ivete - Cauã Reymond e Ivete Sangalo
Cauã Reymond e Ivete Sangalo no Pipoca da Ivete (Fábio Rocha / Globo)

O reality dos mascarados se tornou um sucesso de público desde a estreia. Além da boa audiência e da grande repercussão nas redes sociais, o programa fechou com faturamento em alta.

O bom desempenho abriu portas para um novo projeto: o Pipoca da Ivete. Esse, no entanto, dividiu opiniões e não conseguiu repetir o mesmo êxito.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Martelo batido

The Masked Singer Brasil
Mateus Solano, Eduardo Sterblitch, Ivete Sangalo, Mel Maia, Sabrina Sato e Taís Araujo no The Masked Singer Brasil (Divulgação / Globo)

No ano passado, a Globo deslocou o The Masked Singer para as tardes de domingo após uma primeira temporada bem-sucedida na linha de shows, às terças-feiras. O objetivo foi ocupar o buraco aberto na grade do final de semana com a saída dos Campeonatos Estaduais, fazendo frente às transmissões do futebol na Record.

Porém, a mudança teve um custo: o reality sofreu queda de audiência e “perdeu gás”. No entanto, apesar dos índices menores registrados neste ano, a emissora voltará a exibir o programa na faixa vespertina dominical em 2024.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, mesmo com as derrotas para o futebol na Record, o The Masked Singer Brasil continuará às 16h, antecedendo o Domingão com Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova chance

Pipoca da Ivete - Ivete Sangalo
Ivete Sangalo à frente do Pipoca com Ivete (Reprodução / Globo)

Considerado um fracasso em sua primeira temporada, o Pipoca da Ivete também ganhará uma nova chance neste ano. Após a baixa audiência e as críticas na estreia, em 2022, a atração voltará ao ar em breve.

A Globo, inclusive, já confirmou a informação de que o game show comandado por Ivete Sangalo terá uma segunda temporada. A data de estreia ainda não foi anunciada, mas o retorno está definido.

Whatsapp


Leia também