Vai na Fé virou celeiro de resgate de atores. Alguns nomes de fora da Globo andaram retornando à emissora para participarem da trama das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de Heitor Martinez e Samara Felippo, que passaram um tempo na Record, foi a vez de Ângelo Paes Leme regressar à tela global. O ator andava meio sumido das telinhas, já que vinha se dedicando também à outra carreira.
Volta para casa
Foram cinco anos afastado da líder, desde que Ângelo Paes Leme apareceu em Malhação: Vidas Brasileiras (2018). Mas esse hiato terminará nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman.
O artista entrará para a história, que está em reta final, vivendo um mau-caráter que vai enganar Sol (Sheron Menezzes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Passada para trás
Ângelo Paes Leme será Mauro, um diretor que se aproveitará da inocência da mocinha para passá-la para trás.
O profissional vai colocar uma dublê no lugar da artista durante a gravação de um clipe, inserindo cenas bastante sensuais sem o consentimento da estrela. Sol, ao descobrir, ficará bastante irritada.
“Para esse clipe! Para! Não foi isso que a gente gravou! Não é isso que eu quero!”, gritará a intérprete de Te Quero Bem, baseada em sua história de amor com Ben (Samuel de Assis).
Ela perceberá o conteúdo somente no dia do evento de lançamento da música. Após discutir com o parceiro, Sol deixará o local contrariada.
“E vocês já presenciaram o primeiro piti da próxima estrela do pop! Sorte grande, hein? O clipe já está em todas as plataformas”, debochará o produtor.
Volta celebrada
Nas redes, Ângelo comemorou a sua chegada à obra que já tem data para deixar a programação do canal carioca.
“Cheguei pra bagunçar um pouco a vida da Sol! Obrigado pelo carinho, Sheron Menezzes, maravilhosa! Elenco, equipe, novela muito astral! Valeu, Paulo Silvestrini”, publicou em seu Instagram.
Ele deixou a Record depois de 12 anos, segundo contou, por vontade própria, já que tinha interesse em investir, também, numa nova carreira na música. No entanto, ele reapareceu recentemente na emissora, num acordo por obra, para atuar em Todas as Garotas em Mim (2022).
“A saída da Record estava nos meus planos, eu estava querendo correr livre, não ter exclusividade. Estou tocando um monte de projetos, na música e na minha carreira de ator. No Brasil, a gente se vira, é difícil essa coisa de ser cantor e ator, mas a gente faz por amor. Acho que o artista tem isso, essa coisa de enfrentar, de querer sempre se sentir livre para escolher [o que quer fazer]”, disse ao Notícias da TV.
Vai na Fé, em últimas semanas, sairá de cena no próximo dia 10 de agosto, dando lugar a Fuzuê, de Gustavo Reiz, que fará a sua estreia na estação dos Marinhos, promovendo também a volta de Marina Ruy Barbosa aos melodramas.