Cauã Reymond estará na próxima novela das nove da Globo, Terra e Paixão, com texto de Walcyr Carrasco e direção artística de Luiz Henrique Rios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ao contrário do que se especulou inicialmente pela imprensa, Cauã não será o mocinho do folhetim, grande aposta do canal para 2023, principalmente após os percalços de Travessia. Ele está cansado de viver sempre os bonzinhos das histórias em que participa.
Volta ao vídeo em tipo diferente
O ator viverá o antagonista da trama: ele foi encarregado do vilão Caio, um homem controverso, bem distante dos heróis que interpretou até aqui.
Seu único papel próximo deste perfil foi o questionável Christian / Renato de Um Lugar ao Sol (2021). A produção, apesar do insucesso de audiência, serviu para nos mostrar uma nova faceta do artista, em um papel ambíguo, bastante fora dos padrões de mocinhos que se acostumou a fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O trabalho do artista foi bastante elogiado pela alta cúpula da emissora. Apesar do fraco desempenho da novela, ele se saiu bem, conforme relatado em matéria do portal Notícias da TV.
Primeira vez com Walcyr Carrasco
Apesar dos muitos anos de carreira, esta será a primeira vez que Cauã Reymond irá atuar em uma novela de Walcyr Carrasco. Ele chegou a ser convidado para O Outro Lado do Paraíso (2017), mas, como tinha projetos no cinema, a parceria acabou não rolando.
De acordo com o site, foi o próprio ator que pediu à direção da emissora para interpretar um papel diferente dos habituais em seu próximo trabalho. O galã segue com contrato de exclusividade até 2024.
A solicitação foi prontamente atendida. Ele estará em um papel que sempre sonhou fazer e em uma parceria que, caso funcione, tem tudo para ser repetida outras vezes.
Terra Bruta vem muito aí
A próxima novela de Walcyr Carrasco entrou em produção em outubro do ano passado, assim que Pantanal saiu do ar.
As gravações começaram em fevereiro e a estreia está prevista para o dia 8 de maio. O foco estará no agronegócio, precisamente o de Mato Grosso do Sul. Povos indígenas também terão espaço no enredo.
Além de Cauã Reymond, a trama terá Gloria Pires como vilã. Tony Ramos, Bárbara Reis e Agatha Moreira também estão escalados.