De reclusão a câncer terminal: o destino de 5 estrelas que deixaram a TV

Saiba o que aconteceu com cinco artistas que brilharam no famoso humorístico

Whatsapp

Entre 1999 e 2015, o Zorra Total fez a alegria do público nas noites de sábado da Globo. O humorístico fez muito sucesso com esquetes protagonizadas por personagens populares, ditando bordões que foram repetidos por muita gente ao longo dos anos.

A atração reunia diversos talentos do humor e mesclava novatos e veteranos. Por conta desta “mistura”, muita gente foi revelada na atração ou viveu o auge de suas carreiras no Zorra. Com isso, o TV História relembra cinco destes astros e revela o que aconteceu com eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana Coutinho

Zorra Total - Luciana Coutinho
Luciana Coutinho e Pedro Bismarck (divulgação/Globo)

Luciana Coutinho foi alçada ao posto de símbolo sexual ao viver a ingênua Candinha, esposa de Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck). A atriz ficou muitos anos na atração e chegou a fazer outros personagens.

Atualmente, ela mantém o projeto social Teatro de Bolso Sonho Cultural, que montou no Recreio Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e segue fazendo trabalhos no teatro. Em 2021, numa entrevista a Lucas Hit, do canal Clube da VIP, no YouTube, ela contou que chegou a se viciar em remédios para emagrecer.

Leia mais

“Na verdade, só tem uma coisa da qual me arrependo. Tomei muito remédio para emagrecer. Gosto de falar isso para que sirva de alerta. Tomava desde minha época de modelo, quando fui trabalhar na Europa. Eu só ficava doente, não comia nada. Era um vício e tive que me tratar com a ajuda de um psiquiatra”, confidenciou ela, que está com 56 anos.

Luciana Coutinho atualmente
Luciana Coutinho atualmente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Bismarck

 

Pedro Bismarck já havia tornado seu personagem Nerso da Capitinga muito popular ainda antes da estreia do Zorra Total. Ele foi projetado vivendo o famoso caipira na Escolinha do Professor Raimundo. No Zorra, o ator também viveu Seu Feliciano, dono do bordão “Mor-reu!”.

Em 2015, Pedro deixou o humorístico e foi viver com a esposa em um sítio que possui no interior de Minas Gerais. Contudo, infelizmente ela acabou morrendo no ano seguinte, vítima de infarto. Desde então, ele vive recluso, voltando aos holofotes apenas em uma breve participação na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, onde foi homenageado por Gui Santana.

“Acho que superar a perda de alguém que se torna um só, contigo, é impossível. Você nunca mais se torna o mesmo. Foram 33 anos de um casamento cheio de cumplicidade e muito feliz”, contou o humorista ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caike Luna

Zorra Total - Caike Luna
Caike Luna no Zorra Total (divulgação/Globo)

Caike Luna caiu nas graças do público do Zorra Total quando viveu Cleitom, o fiel assistente de Lady Kate (Katiuscia Canoro). Depois do Zorra, o ator esteve ainda em Treme Treme (2015), Xilindró (2016), Tô de Graça (2017) e A Vila (2017), todos do Multishow.

Mas, em abril de 2021, Caike Luna usou as redes sociais para declarar que tinha sido diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin, câncer que atinge o sistema linfático. Ele morreu no dia 3 de outubro de 2021, aos 42 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues e Guta Stresser
Claudia Rodrigues e Guta Stresser

Claudia Rodrigues explodiu no humor televisivo depois que apareceu vivendo a engraçada Ofélia no Zorra Total. A popularidade foi tanta que a atriz emplacou outros personagens no humorístico e até estrelou sua própria série, A Diarista.

Porém, Claudia convive com o diagnóstico de esclerose múltipla há mais de 20 anos. Aos poucos, os sintomas da doença ficaram mais severos, obrigando a atriz a se afastar da TV. No ano passado, a atriz virou notícia ao anunciar que venderia seus imóveis para se submeter a um tratamento experimental, mas não chegou a realizar o procedimento.

Claudia Rodrigues está casada com a empresária Adriane Bonato. Ela segue em tratamento contra a esclerose múltipla e costuma compartilhar alguns momentos de sua rotina em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Sant’Anna

Rodrigo Sant'anna
Rodrigo Sant’anna

A travesti Valéria, dona do bordão “ai, como eu tô bandida!” consagrou o trabalho do humorista Rodrigo Sant’Aanna. Ao deixar o Zorra Total, Rodrigo estrelou vários outros programas de humor no Multishow, como Os Suburbanos, Treme Treme e Tô de Graça, seu maior êxito.

Mas, em abril de 2023, o ator anunciou sua saída do Grupo Globo e um acordo com a Netflix, deixando a sitcom do Multishow sem uma conclusão. Na nova casa, Rodrigo estrelou A Sogra que te Pariu e se prepara para lançar Ponto Final, sua nova série.

Whatsapp


Leia também