Qual a melhor forma de entender quem são, de fato, os jogadores do clube em que se é dirigente? Para Piero Ausilio, da Internazionale de Milão, é criar um perfil fake para seguir as mulheres dos atletas do clube, como Wanda Nara, esposa de Mauro Icardi.

Wanda Nara
Wanda Nara (reprodução/web)

Em um evento – não revelado –, o cartola afirmou “stalkear” os perfis das namoradas ou esposas dos boleiros. Piero acredita que as redes sociais são uma boa maneira para conhecer seus jogadores mais profundamente.

Segundo o dirigente, a ideia surgiu depois que ele teve um problema com uma dessas companheiras, que, segundo ele, é uma mulher famosa.

“Vou confessar uma coisa: eu não tenho uma conta oficial no Instagram, mas eu criei outra porque a esposa famosa de um jogador estava me causando problemas. Muitas coisas podem ser entendidas através das esposas e namoradas, inclusive a personalidade do jogador”, comentou Ausilio.

[anuncio_1]

Esposa famosa

Mauro Icardi e Wanda Nara
Mauro Icardi e Wanda Nara (reprodução/web)

Piero não revelou o nome do atleta e nem de sua esposa. No entanto, os torcedores da Inter resolveram investigar e levantaram o nome de Wanda Nara.

O argentino atuou pela Inter entre 2013 e 2020 e, nesse meio tempo, o casal viveu um relacionamento complicado e repleto de idas e vindas, até se divorciarem.

“Eu também sigo jogadores, até mesmo de outros times. Mas eu criei a conta por causa da esposa de um jogador que estava me dando muitos problemas”, finalizou o dirigente.

Por dar muita ênfase a esse caso específico, o cartola reforçou a tese dos torcedores. Wanda foi empresária de Icardi durante boa parte da sua carreira, e até chegou a reclamar em público sobre o clube durante o período de renovação de contrato.

Briga entre atacantes

O jogador Mauro Icardi
O jogador Mauro Icardi (reprodução/Instagram)

Wanda Nara foi casada com o ex-Vasco da Gama Maxi López, mas deixou o vascaíno para ficar com Mauro Icardi, também atacante e argentino. O casal teve três filhos durante a relação: Valentino, Constantino e Benedicto.

Leia a matéria completa no Fut História, site de futebol do TV História

Compartilhar.