De saída da Gazeta, onde comandou o vespertino Mulheres por cinco anos, Regina Volpato está com o futuro em aberto no quesito TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, uma volta ao SBT, rede em que a artista se tornou conhecida nacionalmente graças ao comando do Casos de Família, entre 2004 e 2009, poderá acontecer.
Possibilidade
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do IG, o nome da apresentadora está sob avaliação de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente do SBT.
Ainda segundo o jornalista, existe o projeto de um novo matinal na emissora, no qual a profissional, agora disponível no mercado, cairia como uma luva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Pra lá e pra cá
Desde que saiu do ar por determinação de Silvio Santos, diante dos resultados aquém das expectativas, o Vem Pra Cá, programa de variedades apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, sempre é cotado para um possível retorno.
Este é um dos anseios do setor comercial do SBT, que clama pelo formato por conta da possibilidade de encher os cofres da empresa com ações de merchandising, diferente do ocorre com o Primeiro Impacto e o Bom Dia e Cia.
Graças à experiência na estação, Regina aprendeu a lidar com auditório. Suas passagens pelo Mulheres e pelo Manhã Maior, da RedeTV!, a credenciaram para atrações de variedades. Ela também acumula experiência em noticiários.
Profissional completa, e muito carismática, Regina dialoga exatamente com o que a empresa da Anhanguera precisa e busca.
Decisão
Volpato, no entanto, não costuma ceder quando confrontada por decisões e mudanças que vão contra os seus anseios profissionais e pessoais.
Cabe lembrar que ela deixou o SBT após se recusar a transformar o Casos de Família em “telebarraco”.
O fim do contrato com a Gazeta se deu por uma imposição quanto à redução de salário.
Assim, resta saber se, apesar da rede de Silvio Santos a querer de volta, ela deseja voltar para lá.