Um usuário do Twitter recomendou a Alexandre Nero que tomasse banho de sal grosso. E não é que o ator anda precisando?

Travessia - Alexandre Nero
Reprodução / Globo

O global precisou se afastar novamente das gravações de Travessia, devido a uma forte crise renal.

Pedra no caminho

Travessia - Alexandre Nero e Giovanna Antonelli
Fábio Rocha / Globo

Na última sexta-feira (6), o intérprete de Stenio apareceu em seu perfil na rede social para tranquilizar os fãs e avisar que estava melhor – e pronto para retomar os trabalhos de seu personagem na novela de Gloria Perez.

“Morri, mas passo bem. Foi só a pior dor que já senti na minha vida”, publicou Nero. “Já estou gravando de novo. Sou vaso ruim”, completou.

Bem-humorado, Alexandre Nero adaptou um poema de Carlos Drummond de Andrade para descrever a crise que enfrentou.

“No meio do rim tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do rim. Nunca me esquecerei desse acontecimento, na vida de meus ureteres tão fatigados”, brincou ele.

Fora do ar

Travessia - Alexandre Nero
Reprodução / Globo

Essa não foi a primeira vez que Alexandre Nero se ausentou dos estúdios de Travessia, folhetim no qual revive um de seus personagens de maior sucesso, o advogado de Salve Jorge (2012).

Em novembro do ano passado, o par de Giovanna Antonelli – a delegada Helô – pediu licença por conta de um procedimento cirúrgico nos dentes.

Para justificar a ausência de Stenio, Gloria Perez criou um sequestro, arquitetado por mafiosos envolvidos em um caso acompanhado por ele.

Próximos capítulos

Um Lugar ao Sol - Claudia Mauro
Reprodução / Globo

O sumiço serviu para proporcionar um “flashback” entre o advogado e a delegada, o que alegrou os fãs do casal Steloisa.

O episódio, porém, rendeu… Nos próximos capítulos, a autora vai retomar tal plot através de Pilar (Claudia Mauro, foto acima), mafiosa que chega ao folhetim das nove para perseguir Helô.

A bandida vai se infiltrar no apartamento da delegada para acompanhar a rotina dela, articulando um possível sequestro.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor