De mulher submissa a deusa do prazer: a virada de Maria Bruaca em Pantanal

Whatsapp

Nos mais recentes capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vem passando por uma verdadeira transformação. Assim que descobriu que Tenório (Murilo Benício) tem outra esposa em São Paulo, a mãe de Guta (Julia Dalavia) tratou de promover uma verdadeira revolução em sua vida, deixando para trás a vida de submissão ao marido.

Pantanal

Depois que escuta Tenório chamando por Zuleica (Aline Borges) durante a noite, Maria fica desconfiada. E logo descobre a verdade ao ouvir uma conversa entre o marido e Guta. A sequência marca o início da transformação de Maria, que enfrenta o marido, recusa-se a deitar com ele e avisa que sua vida de “empregada” acabou.

Nos dias que se seguiram, Maria manteve-se firme nesta nova atitude. A dona de casa se recusou a fazer a comida ou lavar a roupa do marido. Até Guta estranhou o comportamento da mãe, normalmente tão dedicada aos afazeres domésticos. Sem saída, Tenório tratou de contratar uma empregada, Zefa (Paula Barbosa), que assumiu as tarefas da casa.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prazer e sexo

Pantanal

Entretanto, a transformação de Maria Bruaca não parou por aí. Ela, que já demonstrava grande interesse por Alcides (Juliano Cazarré), se aproxima ainda mais do peão. Tanto que ele a acompanha nos seus banhos de rio, e se surpreende ao ver a “patroa” totalmente nua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela da Globo, outro peão cederá aos encantos de Maria: Levi (Leandro Lima). Refugiado no sítio de Tenório após tentar estuprar Muda (Bella Campos), o jovem viverá momentos tórridos com ela.

Pantanal

No entanto, será Alcides o novo amor de Maria. Os dois viverão um relacionamento de verdade, mostrando-se completamente apaixonados um pelo outro. Porém, o romance terá momentos de tragédia, já que Tenório, mais adiante, descobrirá o caso entre o peão e sua esposa.

Com isso, Alcides e Tenório protagonizarão momentos de extrema violência. O peão será castrado pelo fazendeiro, que não deixará por menos e dará cabo da vida do mau caráter.

Whatsapp


Leia também