De desentupidora a MC Mirella: brasileiros fazem Lady Gaga de trouxa em rede social - TV História

De desentupidora a MC Mirella: brasileiros fazem Lady Gaga de trouxa em rede social

Whatsapp

A um dia do fim das eleições americanas, a cantora Lady Gaga aproveitou seu engajamento para incentivar o voto e pediu para que seus fãs publicassem fotos comprovando que decidiram ir até as urnas. Mas o brasileiro, como sempre, aproveitou o momento sério para postar fotos editadas e receber curtidas da cantora no Twitter.

Seguidores da atriz de Nasce Uma Estrela estão postando montagens feitas com personalidades do Brasil. A loira já curtiu publicações com fotos de MC Mirella, que está confinada em A Fazenda 12. Os fãs da peoa, inclusive, pediram que Lady Gaga puxe mutirão quando ela for para a roça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O influenciador Arthur Benozzati (o doutor Masculynah) também foi alvo da brincadeira, e, bem humorado, respondeu dizendo que ama a cantora.

Além deles, a youtuber Tulla Luana (aquela do Colheita Feliz, sabe?) teve sua foto segurando uma taça de champanhe alterada como se ela estivesse festejando um voto em Joe Biden, candidato democrata.

Além das personalidades adulteradas, até anônimos decidiram tentar 30 segundos de fama. Um dos casos que mais chamou a atenção foi o de um jovem que alegou ter votado em Seattle — ele, porém, estava em um carro parado ao lado de uma publicidade da Desentupidora Goiás, com um número de telefone brasileiro.

O desfecho das eleições americanas deverá acontecer na noite de terça, 3.

Veja algumas das publicações que Lady Gaga acabou curtindo acidentalmente em seu perfil no Twitter:



Leia também