Os próximos capítulos de Elas por Elas serão marcados por desencontros, descobertas e humilhações. Quatro personagens se decepcionarão na novela das seis da Globo, entre eles Érica (Monique Alfradique), que finalmente acordou do coma, mas continua desmemoriada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sem se lembrar do dia do acidente, a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) já começou a desconfiar do comportamento do marido, que mudou de atitude radicalmente. Em breve, porém, Érica se lembrará de mais uma traição de Edu (Luís Navarro), que resultou no atropelamento que ela sofreu.
Ferida por se lembrar de tudo, a mulher expulsará o marido de casa em capítulo previsto para ir ao ar no dia 11 de dezembro. Ela afirmará que ele nunca mais terá o seu amor. Na sequência, o traidor fará de tudo para conseguir conversar com Érica, mas ela o rejeitará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edu ainda vai sofrer ao ver que Mário (Lázaro Ramos) decidiu revelar seu sentimento à Érica. Com ciúmes, ele impedirá a declaração na sequência que será exibida no dia 15.
Reviravolta faz Lara ficar com o coração partido
O término entre Érica e Edu vai acabar respingando em Lara (Deborah Secco). A advogada está disposta a fazer de tudo para viver um romance com Mário, mas o grande amor da vida do detetive é mesmo a personal trainer.
Ainda assim, Mário convidará a amiga para um jantar, o que deixará Lara mega empolgada. O detetive já foi alertado de que a advogada sente algo a mais por ele, mas seu jeito desligado fez a revelação passar batida.
Para tristeza de Lara, Mário esquecerá do jantar que ele mesmo marcou com ela. O suposto clima de romance virará um pesadelo quando a advogada for à casa do advogado e perceber que ele se esqueceu do convite.
[anuncio_2]
Tony se enfurece com Cris em Elas por Elas
Decididos a separarem Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança), Cris (Valentina Herszage) e Tony (Richard Abelha) acabaram se envolvendo e desistiram do plano maquiavélico.
O relacionamento dois dois tem fluído bem, mas passará por uma prova de fogo a partir do capítulo desta sexta-feira (8). Cris descobriu que Tony está endividado com um banco e decidirá ajudá-lo, pagando a conta sem que ele saiba.
Acontece que quando ele descobrir, ficará enfurecido. O filho de Renée já deixou claro que não quer ajuda financeira da namorada, e vai se sentir humilhado e diminuído com a atitude da filha de Lara. O resultado será o fim do namoro do casal.
Sérgio perderá aliado
Outro que se frustrará em Elas por Elas será Sérgio (Marcos Caruso). Isso porque Fagundes (Antonio Tabet), o capanga que ele contratou para dar cabo de Míriam (Paula Cohen) e atormentar a vida dela, acabará se aliando à ex-enfermeira.
Em capítulo previsto para ir ao ar no dia 12 de dezembro, Míriam e Fagundes fecharão um acordo para armar contra o pai de Helena (Isabel Teixeira).
O primeiro sinal de que o empresário se dará mal acontecerá quando ele questionar Fagundes sobre a execução de Danilo (Erom Cordeiro), que ele havia solicitado. O “amigo” desconversará e mentirá, dizendo que o trabalho foi realizado.