De aneurisma a câncer: 4 participantes do BBB que já se foram

Saiba quais ex-participantes do reality show da Globo infelizmente já não estão mais entre nós

Whatsapp

Josy Oliveira tinha apenas 43 anos quando nos deixou, por conta de complicações decorrentes de um aneurisma. A jovem fez sucesso quando participou do BBB9 e seu falecimento, em 2021, causou uma verdadeira comoção.

Naiá e Josy no BBB9
Naiá e Josy no BBB9

Mas, antes dela, outros três ex-BBB’s já faleceram. Dois deles, inclusive, participaram da mesma edição de Josy, em 2009.

Relembre os quatro ex-participantes do BBB que já não estão entre nós:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edilson Buba – BBB4

Buba
Buba

O primeiro participante de um BBB a falecer foi Edilson Buba, que esteve no BBB4, em 2004. Ele fez sucesso com o público por sempre se lembrar com carinho da esposa durante a atração.

Leia mais

Ele morreu em 2006, aos 34 anos, após lutar contra um câncer no abdômen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nonô – BBB9

Norberto
Norberto

Em julho de 2017, Norberto Carias dos Santos, o Nonô, faleceu. Ele esteve no BBB9, em 2009, e foi um dos mais velhos participantes da atração – tinha 63 anos na época.

O aposentado morava em São Carlos, no interior de São Paulo, e, assim como Buba, também lutou contra um câncer. Nonô morreu aos 72 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Cowboy – BBB9

 

André Cowboy também participou do BBB9, em 2009. Ele teve uma morte trágica ao ser assassinado em junho de 2011, aos 37 anos.

Ele era casado e tinha quatro filhos. Max Porto, vencedor da nona edição, esteve no velório e prestou sua solidariedade à família do amigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Josy Oliveira – BBB9

Josy Oliveira
Josy Oliveira

Josy Oliveira também participou do BBB9. A psicóloga mineira, que tentou ser cantora após sua presença no programa, faleceu em setembro de 2021, aos 43 anos.

A ex-BBB sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020. Sua morte gerou grande comoção entre os fãs.

Whatsapp


Leia também