De aneurisma a câncer: 4 participantes do BBB que já se foram
13/01/2024 às 14h15
Josy Oliveira tinha apenas 43 anos quando nos deixou, por conta de complicações decorrentes de um aneurisma. A jovem fez sucesso quando participou do BBB9 e seu falecimento, em 2021, causou uma verdadeira comoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, antes dela, outros três ex-BBB’s já faleceram. Dois deles, inclusive, participaram da mesma edição de Josy, em 2009.
Relembre os quatro ex-participantes do BBB que já não estão entre nós:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edilson Buba – BBB4
O primeiro participante de um BBB a falecer foi Edilson Buba, que esteve no BBB4, em 2004. Ele fez sucesso com o público por sempre se lembrar com carinho da esposa durante a atração.
Ele morreu em 2006, aos 34 anos, após lutar contra um câncer no abdômen.
LEIA TAMBÉM:
● Falta pouco: Globo bate o martelo e confirma data da final do BBB
● Globo volta atrás e corrige injustiça cometida no ano passado
● Globo oferece mixaria para participantes do Camarote do BBB23
[anuncio_2]
Nonô – BBB9
Em julho de 2017, Norberto Carias dos Santos, o Nonô, faleceu. Ele esteve no BBB9, em 2009, e foi um dos mais velhos participantes da atração – tinha 63 anos na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O aposentado morava em São Carlos, no interior de São Paulo, e, assim como Buba, também lutou contra um câncer. Nonô morreu aos 72 anos.
André Cowboy – BBB9
André Cowboy também participou do BBB9, em 2009. Ele teve uma morte trágica ao ser assassinado em junho de 2011, aos 37 anos.
Ele era casado e tinha quatro filhos. Max Porto, vencedor da nona edição, esteve no velório e prestou sua solidariedade à família do amigo.
Josy Oliveira – BBB9
Josy Oliveira também participou do BBB9. A psicóloga mineira, que tentou ser cantora após sua presença no programa, faleceu em setembro de 2021, aos 43 anos.
A ex-BBB sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020. Sua morte gerou grande comoção entre os fãs.