De Andressa Urach a Felipe Neto: o Brasil precisa desses cinco famosos no BBB21 - TV História

De Andressa Urach a Felipe Neto: o Brasil precisa desses cinco famosos no BBB21

Whatsapp

Novembro chegou. Sabe o que isso significa? Absolutamente nada. Brincadeirinha! Em pouco mais de dois meses, o nosso combalido país será presenteado com mais uma opção de entretenimento de alta qualidade: a 21ª edição do Big Brother Brasil, reality de confinamento da Globo.

Assim como foi em 2020, a nova temporada do programa comandado por Tiago Leifert irá unir anônimos e quase anônimos para a maior parte do público, mas que são celebridades diante do tão complexo e cobiçado público da internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na vigésima edição do BBB, fomos agraciados com algumas figuras que certamente saíram da casa mais conhecidos do que quando entraram, como o “mágico” (entre aspas, já que respeitamos a profissão) Pyong Lee e a cantora Manu Gavassi, febre adolescente na década passada.

Bastou a Globo confirmar que voltará a apostar no confronto entre pipoca e camarote para que a internet fosse ao delírio e começasse a sugerir diversos nomes para integrar o elenco do BBB 21.

Diante disso, essa humilde coluna decidiu levantar alguns nomes que certamente colaborariam com o entretenimento da nossa nação.

Confira!

LÍVIA ANDRADE

Demitida pelo SBT no início de outubro, a musa da Festa do Mallandro já mostrou pro público que não leva desaforo pra casa. Enquanto comandou o Fofocalizando, ela se meteu em confusão com dois integrantes do programa. E do que o Brasil mais gosta? De barraco! Fica a dica, Boninho.

ANDRESSA URACH

Autora de livros best seller, ex-affair de Cristiano Ronaldo, vice Miss Bumbum, ex-dançarina do Latino e, mais recentemente, ex-fiel da Igreja Universal do Reino de Deus. O que falta para o currículo de Andressa? Ser ex-BBB! Esperamos que a Globo aproveite a oportunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


FELIPE NETO

Principal investidor do Botafogo e comentarista de todos os assuntos que você puder imaginar, ele é um dos brasileiros mais amados e odiados pela internet nacional. Sua participação garantiria números históricos para os paredões do reality.

GILBERTO BARROS

Em setembro, ele voltou a ter relevância midiática após fazer comentários homofóbicos em seu canal no YouTube. Antes disso, o eterno Leão vivia um semi ostracismo há cinco anos, desde que foi demitido pela RedeTV!. Suas opiniões recentes lhe credenciariam para o posto de vilão da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


LUIZA AMBIEL

Atual chamariz de audiência da Record, a musa da banheira do Gugu já perdeu a vergonha de admitir que fofocou durante a sua participação em A Fazenda. E todo programa de confinamento marcante tem a sua fofoqueira, não é mesmo?



Leia também