Em A Fazenda 12, Mateus Carrieri foi o eliminado deste sábado (12). O ator, que andava meio desaparecido da mídia até ser anunciado como um dos participantes do reality da Record, chegou até a 14º roça contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa.
Na TV, ele estreou quando criança, na novela Um Dia, o Amor, da falecida TV Tupi, em 1975. Com atuações entre Globo e SBT, Mateus já fez mais de 20 novelas e teve papéis marcantes.
Ele estreou na Tupi em 1975, em Um Dia, o Amor; depois esteve em Papai Coração, Éramos Seis, Solar Paraíso, Drácula, uma História de Amor, Um Homem Muito Especial, Os Imigrantes, Os Imigrantes: Terceira Geração, Campeão, Amor com Amor se Paga, Jogo do Amor, De Quina pra Lua, Salomé, Vira Lata, Chiquititas, Louca Paixão, Amor e Revolução e a segunda versão de Chiquititas, além de diversos programas e minisséries.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos fatos mais marcantes da carreira dele é ser um veterano dos participantes de realitys de confinamento. O ator fez parte da primeira edição em 2001 da Casa dos Artistas, do SBT.
Carrieri, que está atualmente com 53 anos, posou quatro vezes pelado para revistas do segmento e em uma das vezes, foi capa com o filho: Kaike Carrieri.
Além disso, em 2006, ele chegou a atuar em três filmes pornográficos.