Daniel (Johnny Massaro) morreu no capítulo da última quinta-feira (6) de Terra e Paixão, novela que a Globo exibe às nove. Só que o celular do mauricinho continua funcionando! O aparelho tem servido para amedrontar Caio (Cauã Reymond).

Johnny Massaro como Daniel em Terra e Paixão
Johnny Massaro como Daniel em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

O rapaz, que se sente responsável pelo falecimento do irmão – foi por conta de uma revelação dele que Daniel saiu descontrolado e bateu o carro –, está atônito com as mensagens e ligações advindas do telefone.

Tal fato aterrorizará ainda mais o mocinho e fará com quem, para o público, o filho preferido de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires) pareça estar vivo. O fato dele ter sido enterrado com o caixão fechado alimenta a boataria.

[anuncio_1]

Ligações do além?

Terra e Paixão - Cauã Reymond
Cauã Reymond como Caio em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A farsa, porém, logo será descoberta. Daniel morreu mesmo no acidente. O seu celular foi clonado.

É o próprio Antônio, que criou o advogado como filho, que está de posse da linha e enviando mensagens ao primogênito, visando convencer Caio a se casar com Graça (Agatha Moreira) e criar o suposto sobrinho.

Plano maligno

Terra e Paixão - Agatha Moreira e Johnny Massaro
Johnny Massaro (Daniel) e Agatha Moreira (Graça) em Terra e Paixão (Fábio Rocha / Globo)

O plano de Antônio é o mesmo de Irene, que já havia orientado Graça a investir em Caio, mantendo o bebê que ela diz ser de Daniel na linha de sucessão dos La Selva.

A bandidinha embarcou na ideia, relatando sonhos “premonitórios” em que o falecido sugere a união dela com Caio. Este, sem ter ideia da armação maquiavélica, despejou sua fúria contra o celular, especificamente em um aparelho que encontrou no quarto de Daniel.

“Se alguém tá querendo brincar com a minha cara, acabou aqui. Acabou!”, bradou Caio, antes de marretar o objeto.

Leia também: Após ser rebaixado, apresentador tem futuro incerto em emissora

[anuncio_3]

Trote do pai

Terra e Paixão - Tony Ramos
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Após muito matutar, o galã de Terra e Paixão irá descobrir toda a verdade e indagará o pai sobre a chantagem emocional.

“Eu queria enfiar na sua cabeça a ideia de se casar com a Graça. Primeiro porque acho que é sua obrigação cuidar do filho de seu irmão”, dirá o produtor rural, de acordo com o portal NaTelinha.

“Segundo porque quero que essa criança seja criada aqui, comigo… Somos poucos, Caio, muito poucos… Você não casou ainda. Tenho até medo que arrume uma das piranhas do bar para casar… Se casar com a Graça, que é filha de produtor rural, tem educação, é elegante, a criança vai ser criada aqui em casa”, defenderá Antônio.

Tal cena deverá ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (12).

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor