Após muitas armações, Cristina (Flávia Alessandra) finalmente se casará com Rafael (Eduardo Moscovis) em Alma Gêmea (2005). Alvo de armadilha da vilã, ele sofrerá muito nas mãos dela.

Flavia Alessandra e Eduardo Moscovis em Alma Gêmea
Flavia Alessandra e Eduardo Moscovis em Alma Gêmea

No folhetim de Walcyr Carrasco que está sendo reapresentado no Vale a Pena Ver de Novo, Cristina conseguirá colocar as garras no botânico, que ficará preso a um relacionamento infeliz longe de Serena (Priscila Fantin).

Durante a relação, Rafael terá que aguentar os surtos da loira e ficará entre a vida e a morte, sendo bastante maltratado por ela, que vai agir com requintes de crueldade.

Cristina se casa com Rafael em Alma Gêmea?

Depois de simular que está grávida, Cristina vai conseguir enganar o mocinho usando o exame de gravidez de Dalila (Fernanda Machado), que está esperando um filho de Raul (Luigi Baricelli).

Acreditando que a megera realmente está grávida dele, Rafael irá se casar com ela, que triunfará vitoriosa após conseguir enlaçar o homem que sempre desejou. Mas as coisas não vão sair como imaginava.

Apesar do casamento, Cristina será rejeitada pelo marido e continuará armando maldades para mantê-lo bem distante de Serena. Um tempo depois, ela inventará que perdeu o bebê, já que a criança nunca existiu.

Rafael sofre após descoberta

Eduardo Moscovis em Alma Gêmea
Eduardo Moscovis em Alma Gêmea

Será em meio a isso que Rafael descobrirá que Serena de fato é a reencarnação de Luna (Liliana Castro). Os pombinhos, no entanto, vão continuar sofrendo por amor, já que ele estará casado com a vilã e não poderá assumir o romance.

Furiosa por não ser amada pelo marido, Cristina surtará após uma discussão e ateará fogo no ateliê de Luna, destruindo o lugar. O botânico ficará desesperado com o incêndio e acabará sendo atingido por um lustre.

Rafael sofrerá muitas queimaduras e ficará em estado grave. À beira da morte, ele será resgatado por Serena e seus amigos, que vão conseguir salvar a vida dele usando ervas.

Cristina maltrata Rafael com crueldade

Ao voltar para casa, no entanto, Rafael sofrerá nas mãos da megera, que fará de tudo para dificultar sua recuperação. Fazendo a pose de devotada na frente de todos, ela agirá com crueldade e impedirá até mesmo que Eduardo (Angelo Antonio) o examine.

Totalmente imóvel, o mocinho ficará impossibilitado de realizar qualquer movimento com o corpo e sofrerá maus-tratos de Cristina em Alma Gêmea. Ela lhe dará até mesmo sopa fervendo.

Com a certeza de que Rafael não pode ver ou escutar nada, Cristina beijará Ivan (Thiago Luciano) na frente dele e confessará até mesmo o envolvimento na morte de Luna.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.