Cristina morre em Alma Gêmea? Saiba o que acontece com a vilã

Whatsapp

Cristina (Flávia Alessandra) é uma das personagens mais marcantes de Alma Gêmea, grande sucesso da carreira de Walcyr Carrasco. Na trama, atualmente reapresentada no Viva, a loira faz de tudo para conseguir fisgar Rafael (Eduardo Moscovis), por quem é totalmente apaixonada.

Alma Gêmea

Já no início da trama fica claro que Cristina nutre uma inveja doentia de Luna (Liliana Castro), sua prima. Além de ficar com as desejadas joias da família, Luna é o grande amor de Rafael, com quem se casa e tem um filho. Cristina, então, arma para que o bandido Guto (Alexandre Barillari) roube as joias da prima. Mas Luna acaba assassinada neste assalto.

Após a morte da esposa, Rafael se fecha para o amor. Cristina se torna sua governanta e faz de tudo para conquistá-lo, sem sucesso. Enquanto isso, longe dali, cresce a indígena Serena (Priscila Fantin), reencarnação de Luna.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Armações

Alma Gêmea

Quando Rafael e Serena se conhecem, o amor explode novamente, já que os dois são almas gêmeas. Com isso, Cristina começa a planejar todo tipo de armação para se livrar da jovem, contando sempre com a ajuda da mãe, Débora (Ana Lúcia Torre).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo de Alma Gêmea, a vilã até consegue separar o casalzinho e subir ao altar com Rafael. Mas, mais adiante, Rafael descobre todas as armações de Cristina, e finalmente fica sabendo que foi ela a responsável pela morte de Luna.

Com isso, Cristina cai em desgraça, enquanto Rafael e Serena ficam livres para viver, novamente, este amor que atravessa vidas. Assim, Cristina enlouquece de vez e parte para o tudo ou nada.

O desfecho de Cristina

Alma Gêmea

Débora ainda tenta matar Rafael envenenado, mas é a própria megera quem toma o veneno e morre. Depois disso, Cristina sequestra Serena e ameaça a vida da mocinha, enquanto Rafael vai ao seu encontro.

É aí que a tragédia acontece: Cristina atira na direção de Serena, mas Rafael se coloca à frente da amada e recebe o tiro, caindo morto. Ao mesmo tempo, Serena tem um infarto fulminante e morre também.

Depois, a casa de Rafael pega fogo. Em meio às labaredas, Cristina começa a ter alucinações e delírios, se agarrando às joias da família. Mas, ao se aproximar do espelho, ela é pega por um demônio, que sai do fogo e a leva para arder no inferno para sempre.

Whatsapp


Leia também