Dyego Terra

Walcyr Carrasco está empenhado em movimentar Terra e Paixão. Após as reviravoltas da última semana, mais surpresas acontecerão, em breve, na novela que a Globo exibe às nove.

Terra e Paixão - Cauã Reymond
Cauã Reymond como Caio em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A mais nova investida do autor envolve o núcleo do bar antes comandado por Cândida (Susana Vieira). A personagem, uma das mais queridas pelo público, foi eliminada no início da trama.

Após a saída de Cândida do folhetim, o núcleo ganhou novos nomes. Prova de que a prostituta, amiga e protetora de Caio (Cauã Reymond), faz falta. Exatamente por isso, o bar contará com outra figura em breve.

[anuncio_1]

Sucessora

Susana Vieira em Terra e Paixão
Susana Vieira como Cândida em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A mais nova investida de Walcyr envolve outra herdeira de Cândida. Cabe lembrar que Berenice (Thati Lopes) chegou em Nova Primavera reivindicando o patrimônio da suposta tia.

Interpretada por Alexandra Richter, a nova personagem será uma missionária, muito religiosa, que chegará colocando banca. Nice, como será chamada, falará até mesmo em “cura gay”, para desespero de Kelvin (Diego Martins).

A atriz já começou a gravar as suas cenas, de acordo com o jornal O Globo.

Desmascarada

Terra e Paixão - Rainer Cadete e Thati Lopes
Rainer Cadete (Luigi) e Thati Lopes (Berenice) em Terra e Paixão (Estevam Avellar / Globo)

A religiosa chegará justamente quando Berenice for desmascarada. Através de Rodrigo (Maicon Rodrigues) será comprovado que a moça nada tem a ver com a família de Cândida.

Só que, antes disso, a impostora vai se aproveitar de seu romance com Antônio (Tony Ramos), deixando Irene (Glória Pires) furiosa. Ressentida, a vilã vai acabar com o reinado da falsária. Ela consegue o testamento original de Cândida, documento que indica Luana (Valéria Barcellos) como a sucessora da cafetina.

A descoberta está prevista para a próxima semana. Já a chegada de Nice, acompanhada do advogado, virá na sequência. A “nova herdeira” prometerá mudar todo o ambiente, considerado indecente, tornando o bar tão conservador quanto ela.

Leia também: Amigo precisou fazer vaquinha para tirar ídolo do Corinthians da cadeia

[anuncio_3]

Da água para o vinho

Além da Ilusão - Alexandra Richter e Paulo Betti
Alexandra Richter (Julinha) e Paulo Betti (Constantino) em Além da Ilusão (João Miguel Júnior / Globo)

O papel de Alexandra Richter em Terra e Paixão será completamente diferente de sua última aparição nos folhetins, como a viciada em jogos Julinha, de Além da Ilusão (2022).

Na época, a personagem salvou a atriz do luto, por conta da partida do amigo Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

“Julinha é toda errada, vive no mundinho dela. A personagem chegou no momento certo, eu estava muito triste. Foi muito difícil para todos nós. Eu aceitei porque sabia que ia me fazer bem, ela trouxe alegria no momento certo”, declarou a atriz ao O Fuxico em julho do ano passado.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor