Corte nos salários, indefinição e aumento de peso: o que está preocupando o elenco de Amor de Mãe

A Rede Globo ainda não sabe quando Amor de Mãe vai voltar, mas os artistas do elenco da novela, paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus, estão preocupados com algumas consequências causadas pelo incidente.

Recentemente, foi divulgado que a emissora ordenou que todos mantenham seus cortes de cabelo e peso da forma como estava na novela, para que o público não perceba nenhuma diferença quando a trama voltar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No entanto, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os artistas comentaram, em um grupo de WhatsApp, que temem não entrarem no figurino da trama por terem engordado durante a quarentena. Outro, ainda, brincou que perdeu o toque de seu personagem.

Além disso, o elenco está preocupado com algo muito mais sério: durante a interrupção, os artistas estão recebendo apenas metade do valor de seus contratos com a Globo, medida comum quando novelas não estão no ar.

No entanto, de acordo com o site Notícias da TV, os contratos são por obra e foram estendidos. Ou seja, vão durar mais do que o previsto, já que a novela não terminou no prazo previsto, que seria a última sexta (23).

Dessa forma, todos deverão estar disponíveis para as gravações, tendo de abrir mão de outros trabalhos que estavam acertados. Ou seja, mais prejuízo à vista.



Leia também