Fora da televisão desde o término de Salve-se Quem Puder (2020), Carolina Kasting pode ser vista através de Mulheres Apaixonadas (2003) em Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No embalo da reprise, a atriz revelou que uma das cenas do último capítulo do folhetim de Manoel Carlos não foi ao ar e expôs o motivo.
Novo amor
Em Mulheres Apaixonadas, Laura vive um relacionamento com César (José Mayer). No entanto, seu desfecho será com outro personagem…
O final feliz de Laura será ao lado de Téo (Tony Ramos). Depois de muitas reviravoltas, o ex-marido de Helena (Christiane Torloni), que viu a amante Fernanda (Vanessa Gerbelli) ser morta com uma bala perdida durante um tiroteio, reencontrará o amor com a médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Laura ficará com Téo e os dois serão extremamente felizes e realizados. Juntos, eles vão cuidar de Salete (Bruna Marquezine), que fica sob a responsabilidade do músico após a morte da mãe.
Final não revelado
Os últimos momentos de Mulheres Apaixonadas incluíam uma cena especial envolvendo Laura e Téo. Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, Carolina revelou que os dois terminaram caminhando com Salete.
No entanto, a cena sequer chegou a ser gravada pela Globo. De acordo com a atriz, a sequência foi descartada por falta de tempo para a gravação.
“Era lindo. A novela acabaria com a Laura e ele caminhando com a menininha Salete sugerindo que todos estariam reconstruindo a vida dentro dos moldes que se entendiam como corretos. Uma pena não ter havido tempo para gravarmos esta cena”, lamentou.
Outra carreira
Durante a pandemia, Carolina Kasting passou a se dedicar à outra atividade: as artes plásticas. No fim de 2022, ela marcou presença em uma exposição em São Paulo chamada É, Sou, Somos.
“Como artista e feminista, entendo a arte como espaço de liberdade para construção de mundos, lugar onde se exercem atos de fala, em que vozes silenciadas possam se fazer ouvir”, destacou ela ao site ArteBlitz na ocasião.
Carolina iniciou a carreira na televisão na novela Anjo de Mim (1996), da Globo, onde também fez a minissérie Hilda Furacão (1998). No mesmo ano, ela se transferiu para a extinta TV Manchete, onde protagonizou a novela Brida.
A atriz, no entanto, retornou à Globo no ano seguinte e emendou trabalhos. Ela esteve em Terra Nostra (1999), Presença de Anita (2001), Cabocla (2004), Malhação (2007-2009), Amor à Vida (2013), entre outras.