Corre, Luciano Huck! Uno, o jogo destruidor de amizades, vai virar programa de TV

17/11/2020 às 15h40

Por: Gabriel de Oliveira
Imagem PreCarregada

Responsável pelo fim de amizades há quase cinco décadas, o Uno virará um formato televisivo a partir de 2021. Em parceria com a produtora Propagate, criadora do Catfish, a Mattel anunciou nesta terça-feira (17) que o desenvolvimento do projeto já está avançado e que a essência do jogo será mantida nas telinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A versão televisiva de um dos baralhos mais vendidos do mundo consistirá na competição entre quatro equipes, que se enfrentarão em desafios físicos e em trivialidades para decidir quem será o ganhador do programa, que também terá participação ativa dos telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Uno Game Show, como foi inicialmente batizado pela Propagate, será produzido por John Quinn. O executivo é conhecido por seu trabalho a frente das versões estadunidenses de O Preço Certo, Let’s Make a Deal e Jogo da Velha, popular quadro do Domingão do Faustão nos anos 1990.

LEIA TAMBÉM:

Em um comunicado oficial para a imprensa, Adam Bonnet, executivo da Mattel para novos produtos, falou mais sobre a transformação do jogo de baralho em um programa de televisão. “Uno é o jogo mais popular do mundo e faz parte da cultura pop, tornando-o ideal para ser o principal elemento de um game show”, pontuou ele.

Por enquanto, ainda não há informações de qual rede de TV americana transmitirá o formato. Resta saber, também, quem será o primeiro a trazê-lo para o Brasil: Silvio Santos, em mais uma cópia não autorizada, ou Luciano Huck, em sua eterna tara de apostar em game shows?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.