Coronavírus pode obrigar Globo a reprisar outra novela após Fina Estampa



A pandemia do novo coronavírus ainda está causando muita dor de cabeça para as emissoras de televisão. Após ser obrigada a paralisar suas produções inéditas e reprisar Fina Estampa, Totalmente Demais, Novo Mundo e Malhação: Viva a Diferença, a Rede Globo trabalha com a possibilidade de exibir mais uma novela antes de retomar Amor de Mãe.

A informação foi dada pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV. De acordo com ele, a alta cúpula da emissora está discutindo o que deve fazer em seus horários mais nobres, como o das 21h.



Para retomar Amor de Mãe a partir de agosto, as gravações precisam voltar em julho. Mas não se sabe se isso será possível diante do avanço da pandemia, principalmente no Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo.

A emissora deve terminar a reprise de Fina Estampa entre o final de julho e o início de agosto. Sem poder gravar, a solução seria reprisar mais uma novela.

De acordo com Castro, Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, exibida em 2013, é o nome mais provável, mas ainda não está decidido.






Leia também